Políticas da loja
Política da Loja Minimartes:
Prazo de produção e envio:
Os prazos de produção variam conforme o produto e a quantidade adquirida. O prazo médio de produção será informado na descrição de cada produto. O prazo de produção começará a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Trocas e devoluções:
Seguimos as normas do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Em caso de troca, o frete será de responsabilidade do comprador. Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto.
Meios de pagamento aceitos:
Os pagamentos podem ser feitos por boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros ou, se o parcelamento sem juros estiver ativo em nossa loja, em até 12 vezes sem juros.
Prazos de resposta:
Nos esforçamos para responder às mensagens e pedidos em até 24 horas. Para agilizar o atendimento, recomendamos o uso do aplicativo Talk7.
Prazo de cancelamento de pedidos:
Pedidos não concretizados serão cancelados em até 7 dias após a realização. Entraremos em contato com o comprador antes de cancelar o pedido e, se necessário, reativaremos o pedido posteriormente.
Opções de Frete:
Oferecemos envio por Sedex, PAC e transportadoras, com desconto no frete. O frete grátis é oferecido a partir de um determinado valor ou para produtos selecionados. Caso o frete seja manual, será informado após a finalização do pedido.
Diferenciais e informações adicionais:
Nossa loja oferece embalagens especiais, brindes e prazos de envio ágeis. Caso haja dúvidas frequentes, incluiremos as respostas em nossas políticas. Descontos em atacado e garantias podem ser aplicáveis conforme o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MINIMARTES
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Minimartes: Prazo de produção e envio: Os prazos de produção variam conforme o produto e a quantidade adquirida. O prazo médio de produção será informado na descrição de cada produto. O prazo de produção começará a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Trocas e devoluções: Seguimos as normas do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Em caso de troca, o frete será de responsabilidade do comprador. Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto. Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos por boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros ou, se o parcelamento sem juros estiver ativo em nossa loja, em até 12 vezes sem juros. Prazos de resposta: Nos esforçamos para responder às mensagens e pedidos em até 24 horas. Para agilizar o atendimento, recomendamos o uso do aplicativo Talk7. Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados serão cancelados em até 7 dias após a realização. Entraremos em contato com o comprador antes de cancelar o pedido e, se necessário, reativaremos o pedido posteriormente. Opções de Frete: Oferecemos envio por Sedex, PAC e transportadoras, com desconto no frete. O frete grátis é oferecido a partir de um determinado valor ou para produtos selecionados. Caso o frete seja manual, será informado após a finalização do pedido. Diferenciais e informações adicionais: Nossa loja oferece embalagens especiais, brindes e prazos de envio ágeis. Caso haja dúvidas frequentes, incluiremos as respostas em nossas políticas. Descontos em atacado e garantias podem ser aplicáveis conforme o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução