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ATENÇÃO: Devido à pandemia, não estamos atendendo a pedidos diferentes dos que estão na lista de produtos, em couros e materiais não disponíveis em estoque. Sinta-se à vontade para tirar todas as dúvidas antes de efetuar sua compra. POLÍTICAS DA LOJA Os produtos serão confeccionados após a confirmação de pagamento: se o pagamento for por cartão de crédito, após a aprovação da operadora; se for por boleto bancário, após compensação do mesmo. Pedidos não finalizados em 5 (cinco) dias serão cancelados. POLÍTICA DE CONFECÇÃO Nossos produtos são confeccionados artesanalmente em nosso ateliê a partir da confirmação de pagamento. O prazo de confecção é de 10 dias úteis. POLÍTICA PARA POSTAGEM Devido à COVID-19 os prazos dos Correios estão maiores do que o normal. Seu pedido será postado em até 3 (três) dias úteis após confecção. A entrega será realizada pelos Correios ou transportadora. O prazo do frete varia de acordo com o lugar de entrega do pedido, e poderá ser visualizado no seu carrinho de compras, ao digitar o CEP de sua residência. Você poderá verificá-lo em seu carrinho de compras ou quando estiver fazendo o pagamento. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO A fim de garantir uma ótima relação com você, a MINIMALITY criou a Política de Trocas e Devoluções dos produtos comprados, que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O prazo para troca dos produtos é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido. O prazo para devolução dos produtos (arrependimento da compra) é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Verifique abaixo mais detalhes sobre este procedimento. TROCA DO PRODUTO SOLICITAÇÃO DE TROCA Basta enviar uma mensagem informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Prazo para a solicitação de troca A troca deve ser solicitada em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. FRETE DA TROCA O frete da primeira troca é por conta da MINIMALITY. Cobrimos o valor do envio por PAC, já o valor da embalagem ou adicionais de envio (AR, seguro, etc.) são por conta do cliente. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso, odor e manchas. OPÇÕES DE TROCA Conseguimos fazer alguns ajustes ou reparos em seu produto sem a necessidade de troca. Faremos também a troca por qualquer outro produto caso seja necessário, ou te ofereceremos um vale compras no valor do seu pedido para ser usado em até 6 (seis) meses. O frete da primeira troca é por nossa conta. PROCEDIMENTO PARA DESISTÊNCIA (arrependimento) DA COMPRA Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto: a)Tenha sido recebido há no máximo 7 (sete) dias corridos; b)Não apresente indícios de uso; c)Seja encaminhado em sua embalagem original. Após o contato com a MINIMALITY através de mensagem, basta enviar o produto em sua embalagem original em uma agência dos Correios. Te avisaremos assim que recebermos o produto e liberaremos o envio do novo produto ou estorno do dinheiro. RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS EM CASSO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto por nós, dependendo da data de vencimento da sua fatura. PRODUTO COM DEFEITO A MINIMALITY oferece em todos os seus produtos a garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação. Caso o produto recebido tenha alguma falha ou defeito comunique-nos dentro desse prazo e resolveremos o problema o mais rápido possível. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por danos causados pelo mau uso das peças. O que é considerado defeito? 1.Costura danificada; 2.Rebites, correntes ou alças danificadas; 3.Zíper, fechadura ou botões que não funcionam. O que não é considerado defeito? 1.Variação nos tons do couro; 2.Sinais de dobra no couro ou no tecido; 3.Marcas de cola no produto. Caso a peça apresente algum defeito o cliente deverá entrar em contato através de mensagem imediatamente após ter recebido o produto. Retornaremos em até 2 dias úteis com os procedimentos de reparação do produto. Caso seja algum defeito de fábrica faremos a troca e envio da mesma sem custo adicional no prazo de 15 dias. Caso o produto se trate de peça única, o cliente poderá optar pela reparação do produto ou substituição por outro produto disponível na Loja Virtual. IMPORTANTE: Recuse receber embalagens violadas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução