Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Aqui na Mini Lavanda valorizamos muito o relacionamento com nossos clientes, por esse motivo, recomendamos ler as políticas da loja antes de realizar suas compras: - O PRAZO de produção é de no máximo 10 dias úteis contados após a data de confirmação do pagamento (ou seja, excluem-se do prazo sábados, domingos e feriados nacionais ou municipais). Caso precise de algo com prazo ainda mais reduzido, entre em contato informando a data para verificarmos a possibilidade de encaixe. - PRODUÇÃO: Assim que clicar em comprar, coloque no campo "adicionar observação" qualquer detalhe ou personalização que queira adicionar ou alterar no seu pedido. Caso tenha pulado essa etapa, não se preocupe, pois poderemos nos comunicar durante todo o prazo estipulado para a confecção através do campo "contatar vendedor". - O ENVIO será feito pelos Correios, nas modalidades de PAC ou SEDEX. Acompanhe sua entrega através do link "rastreando seu pedido" que aparecerá na sua página principal de pedidos após o envio. A entrega é realizada em dias úteis, das 8h às 18h e é fundamental que exista um responsável para receber o pacote no endereço especificado. Os Correios realizam apenas três tentativas de entrega, depois, podem disponibilizar a encomenda para retirada na agência determinada por eles na página de rastreamento. Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegidos para evitar danos durante o transporte do pedido ao cliente. Ocasionalmente podem ocorrer danos, extravios ou outras particularidades no serviço prestado pelos Correios. Caso isso ocorra, contate-nos imediatamente para buscarmos juntos uma solução. O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu produto. Endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa. Os prazos de entrega após a postagem são estabelecidos pelos Correios, e podem ocorrer eventuais atrasos por parte deles. Porém, sempre acompanhamos de perto cada encomenda a fim de evitar qualquer problema, e entramos em contato com eles imediatamente assim que o prazo de envio informado no balcão expira para verificar o que houve. - COMPRA CANCELADA - Os pedidos com pagamento não confirmado após 3 dias úteis serão cancelados automaticamente. Caso queira esclarecer qualquer dúvida antes de fechar sua compra, peça todas as informações que desejar através do botão "Contatar vendedor". Estaremos sempre a disposição para responder. Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24 horas, muitas vezes em menos de uma hora. Se tiver qualquer problema com o pagamento, entre em contato que estamos aqui pra te auxiliar. Fique a vontade para realizar suas compras e lembre-se de fazer seus pedidos com bastante antecedência, pois trabalhamos com prazos relativamente longos para conseguir atender toda a nossa demanda e fazer um trabalho muito bem feito para você! Grande abraço, Isa Dantas - São Paulo / SP

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução