Políticas da loja
ENTREGA
Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, no prazo de 01 (um) a 20 (dez) dias úteis, dependendo da região da entrega, após a confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas como por exemplo, obstrução de estradas, greves e paralisação de aeroportos.
O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra e pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Mini Encantos se preocupa em garantir satisfação total aos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e, sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:
Ao receber um produto comprado na loja on-line da Mini Encantos, recuse seu recebimento caso:
- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central da Mini Encantos, enviando nos uma mensagem. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
TROCA
A troca dos produtos comprados por meio da loja pode ser realizada através do site entrando em contato conosco, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias. Não iremos aceitar trocas ou devoluções sem comunicação prévia do cliente.
Para a troca ou devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Mini Encantos ao endereço que será enviado por mensagem;
- Os custos de envio serão do cliente.
- O produto devolvido para a loja on-line será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado por mensagem sobre a troca do produto.
- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Em caso de troca por defeito, após análise, o cliente será informado via mensagem sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.
A Mini Encantos se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Devolução por arrependimento ou desistência:
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja, por mensagem. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento.
A Mini Encantos se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto:
A Mini Encantos conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja, por mensagem.
Restituição do valor:
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita em depósito na conta do cliente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mini Encantos
SobrePolíticas da loja
ENTREGA Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, no prazo de 01 (um) a 20 (dez) dias úteis, dependendo da região da entrega, após a confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas como por exemplo, obstrução de estradas, greves e paralisação de aeroportos. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra e pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO A Mini Encantos se preocupa em garantir satisfação total aos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e, sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos: Ao receber um produto comprado na loja on-line da Mini Encantos, recuse seu recebimento caso: - A Embalagem esteja aberta ou avariada; - O Produto esteja avariado; Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central da Mini Encantos, enviando nos uma mensagem. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. TROCA A troca dos produtos comprados por meio da loja pode ser realizada através do site entrando em contato conosco, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias. Não iremos aceitar trocas ou devoluções sem comunicação prévia do cliente. Para a troca ou devolução é preciso observar o seguinte: - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; - O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Mini Encantos ao endereço que será enviado por mensagem; - Os custos de envio serão do cliente. - O produto devolvido para a loja on-line será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado por mensagem sobre a troca do produto. - A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. - Em caso de troca por defeito, após análise, o cliente será informado via mensagem sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento. A Mini Encantos se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Devolução por arrependimento ou desistência: A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja, por mensagem. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento. A Mini Encantos se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto: A Mini Encantos conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja, por mensagem. Restituição do valor: Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita em depósito na conta do cliente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução