Políticas da loja
1. Prazo de Produção e Envio
Todos os nossos produtos são feitos à mão e sob medida. O prazo de produção é de aproximadamente 5 dias úteis, contado a partir da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia conforme a região e o método de envio escolhido no momento da compra.
2. Personalização e Exclusividade
Nossos produtos são feitos especialmente para você, personalizados de acordo com as escolhas de cores e acabamentos.
Devido à natureza artesanal e personalizada dos produtos, podem ocorrer pequenas variações nas cores , texturas e tamanhos em relação às fotos ilustrativas.
3. Trocas e Devoluções
Trocas serão realizadas apenas se o produto recebido estiver completamente diferente do que foi solicitado no pedido. O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento.
Em casos de defeitos de fabricação, como peças quebradas, danificadas ou com defeitos visíveis, a troca ou devolução será realizada sem custo de frete para o cliente.
Por serem itens personalizados, não são aceitas trocas ou devoluções, uma vez que são produzidos sob medida para o cliente.
Peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições em que foram recebidas, sem sinais de uso e com a etiqueta original da loja intacta.
4. Frete e Entrega
O valor do frete é calculado com base no endereço do cliente e será informado durante o processo de compra.
É responsabilidade do cliente fornecer um endereço correto e completo para a entrega. Em caso de devolução devido a endereço incorreto ou incompleto, o custo de reenvio será de responsabilidade do comprador.
5. Contato
Para qualquer dúvida ou questão sobre um pedido, entre em contato conosco através da nossa página no Elo7. Estamos sempre à disposição para ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mini Clay Art
SobrePolíticas da loja
1. Prazo de Produção e Envio Todos os nossos produtos são feitos à mão e sob medida. O prazo de produção é de aproximadamente 5 dias úteis, contado a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia conforme a região e o método de envio escolhido no momento da compra. 2. Personalização e Exclusividade Nossos produtos são feitos especialmente para você, personalizados de acordo com as escolhas de cores e acabamentos. Devido à natureza artesanal e personalizada dos produtos, podem ocorrer pequenas variações nas cores , texturas e tamanhos em relação às fotos ilustrativas. 3. Trocas e Devoluções Trocas serão realizadas apenas se o produto recebido estiver completamente diferente do que foi solicitado no pedido. O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento. Em casos de defeitos de fabricação, como peças quebradas, danificadas ou com defeitos visíveis, a troca ou devolução será realizada sem custo de frete para o cliente. Por serem itens personalizados, não são aceitas trocas ou devoluções, uma vez que são produzidos sob medida para o cliente. Peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições em que foram recebidas, sem sinais de uso e com a etiqueta original da loja intacta. 4. Frete e Entrega O valor do frete é calculado com base no endereço do cliente e será informado durante o processo de compra. É responsabilidade do cliente fornecer um endereço correto e completo para a entrega. Em caso de devolução devido a endereço incorreto ou incompleto, o custo de reenvio será de responsabilidade do comprador. 5. Contato Para qualquer dúvida ou questão sobre um pedido, entre em contato conosco através da nossa página no Elo7. Estamos sempre à disposição para ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução