![Patricia da Conceição Videira](http://images.elo7.com.br/assets/initials/PV.png)
Fiz a compra, paguei e apesar de o anúncio informar que o produto tinha a pronta entrega, após o pagto aprovado, fui informada que teria que esperar 5 a 7 dias úteis para a produção do mesmo, desde o início foi ruim a experiência de compra....deveria ter sido postado no máx. ontem, hoje entrei em contato para saber o andamento do pedido, pois fiquei sem notícia desde 21/12 e agora fui checar e para minha surpresa o pedido foi cancelado, sem eu ao menos ter sido avisada previamente, a vendedora me "deixou na mão" com uma mensagem que realmente não deu muito para acreditar....foi uma compra "turbulenta" desde o início, devia ter imaginado....agora só espero que o pagamento seja mesmo estornado. E se foi verdade o acidente, de coração, desejo melhoras, apenas acho que a situação poderia ter sido conduzida de uma maneira melhor, imprevistos acontecem, entendo isso, mas achei que foi pouco caso, da maneira como foi feito.