
Não recomendo! Pedi com muita antecedência e até hoje o pedido não foi entregue! Pedi rastreamento e a empresa disse não ter, pedi reembolso e ainda não recebi o comprovante de estorno! Minha festa ficou sem lembrancinha e apenas um lamentamos muito e outros clientes estão com o mesmo problema que a senhora eu recebi.
-
Olá, Josiany! Conforme lhe informamos, sua encomenda foi extraviada pela transportadora, junto com outras encomendas e por isso não teve rastreio. Quanto ao reembolso, o mesmo já foi solicitado ao Elo7, somente você aguardar o prazo da administradora do seu cartão de crédito, ele não ocorre de imediato, lhe explicamos os prazos. Ficamos à disposição!
-
Josiany Braga
Foi extraviada? Hoje, agora, foi a primeira vez que você menciona isso! Até o momento eu tinha um: sua encomenda está atrasada, a sua e a de outros clientes! Cuidado com as afirmações! Tenho todas as conversas aqui e em nenhum momento houve a palavra EXTRAVIO!
-
Estamos em recesso e voltaremos amanhã e entendo que se até agora ela não chegou, está extraviada!
-
Josiany Braga
A sim, você entende que foi, mas não tinha mencionado pelo chat, como informou acima! Obrigada!