FIz a compra pelo site e o pagamento foi feito corretamente. Não foi entregue na data combinada e não tive nenhum respaldo da vendedora Diana até agora, já se passaram 2 meses e a mercadoria está com ela e não foi feito o ressarcimento do valor até hj.
-
Olá Bruna o pedido foi enviado dentro do prazo, se o pedido não foi entregue foi porque os correios não entregaram e até hoje aguardo o retorno dos correios como passei a voçê. O erro não foi meu,Sim dos correios, me cloquei a disposição para entregar o pedido mesmo atrasado pelos correios. Voce tem o numero do protocolo dos correios e esta ciente que nõ foi um erro do fornecedor .
-
Bruna Ariela Fernandes Correia
Pois é....o fato é que vc está com a mercadoria e o dinheiro que paguei. Eu como cliente já fui atrás dos meus diretos e vc deveria era devolver o dinheiro. Mas não tive retorno nenhum. Já fiz compras pela internet e já tive problemas e sei que acontece. Mas nunca um vendedor me deixou sem um respaldo.