Produtos de boa qualidade! Porem faltou mais comunicação no andamento do pedido.
- 
							
							
Olá Rodrigo,bom dia!
Em nenhum momento deixei de responder às suas mensagens,você pode ver no histórico que todas as mensagens que você me enviou estão respondidas,as que não foram respondidas de imediato,foram respondidas no dia seguinte,porque não estava online no momento.
Essa é minha primeira avaliação que alguém reclama de falta de comunicação,mas me desculpe se pra você faltou alguma informação.
Obrigada!
Att,Glécia - 
							
								RODRIGO LUIZ SILVA
Glécia, boa tarde!
Seus produtos são ótimos ,nada a reclamar o que eu quero dizer é que quando vc coloca um prazo de entrega ficamos contando os dias para receber, não é pq a data do aniver é longa que não precisa respeitar o prazo de entrega. vc só me posicionou da mercadoria que estava atrasada pq eu perguntei....vc deveria te se antecipado e me informado, ai sim ficaria tranquilo mas, obrigado pelo material ficou muito bonito! - 
							
							
Boa tarde,Rodrigo!
Verdade,quando você me questionou os 20 dias úteis,eu informei à você que meu fornecedor das marmitas havia atrasado a entrega,eu perguntei se você queria que eu enviasse os demais itens primeiro e as marmitas depois,você me respondeu que não tinha problema em esperar até dia 01/10 ou 29/10 e disse também ''Glécia não esquenta,entendo perfeitamente''...
Na política da loja está cadastrada a informação que o prazo para entrega de produtos em alumínio pode ser até 40 dias úteis,pois dependemos de fornecedor,é sempre bom você
ler a política da loja que você for fazer alguma compra,a maioria das lojas cadastram muitas informações importantes para efetuar uma compra tranquila.
Então Rodrigo,mais uma vez peço-lhe desculpas por não ter te informado sobre o atraso das marmitas antes de você me perguntar,compreendo sua ansiedade em receber os produtos,mas é como lhe informei antes,como a festa é somente em 14/01/17 pensei que não tivesse problema de esperar mais alguns dias,erro meu de não ter te posicionado sobre o atraso.
Eu respeito todos os prazos de entrega,é tanto que não tenho nenhuma reclamação por conta de atraso e nem qualidade,depois do cliente eu sou a maior interessada que o produto chegue ao destino rápido.
Obrigada pela compra e que a festa da Kiara seja um sucesso!