Fiz uma compra no dia 23/10 e no mesmo dia desisti, cancelei o pedido e para minha surpresa o produto chegou hoje 30/10 e o valor foi debitado do cartão. o Status do pedido segue como cancelado, eu recebi um email de confirmação do cancelamento e agora não sei como proceder. O vendedor não me responde e eu sei que estou dentro dos meus direitos. De acordo com o código de defesa do consumidor eu tenho até 7 dias para desistir de uma compra feita pela internet. Fiz o cancelamento no mesmo dia. O produto está aqui, fechado e eu quero devolver e receber o estorno do valor. O PEDIDO FOI CANCELADO. Não deveria ter sido entregue e nem descontado o valor na fatura.
-
Bom dia.
O pedido foi cancelado depois que já tínhamos postado, e por isso não vimos o cancelamento do pedido.
Nos envie o seu endereço para fazermos a etiqueta de logística reversa. -
Natália Rodrigues de Castro
Ok. Já enviei o endereço por mensagem. Gostaria de saber como farão o estorno do débito também. Obrigada.