Confirmei o recebimento do pedido só para ter acesso ao campo de avaliação. Encomendei e paguei os doces com um mês de antecedência da data desejada, houve uma alteração da mesma com a concordância da vendedora para a semana seguinte. Data a ser entregue seria 31/03 para uma festinha de páscoa em minha residência. Para minha total surpresa e decepção fui informada no dia 30/03 (em plena sexta-feira santa, ou seja feriado) e no meio da tarde que meu pedido não seria feito e entregue. Ou seja fiz a festinha sem doces pois não tinha nenhum tempo hábil para providenciar algo diferente. Foi uma pena, tudo pensado e organizado com muito carinho. Não recomendo de maneira nenhuma a compra nessa loja, poi s a falta de profissionalismo e comprometimento com cliente é total. Nota zero para a vendedora !!!!!!!!!
-
Sra. Roberta, bom dia. Entendo e concordo perfeitamente com sua indignação em não receber o seu pedido na data reagendada. Conforme citou a cima, eu concordei em mudar a data. Mas por ironia do destino, um dia antes ouve um falecimento na familia, e tive que percorrer 500 km para enterrar minha sogra. Claro, como lhe disse várias vezes no whatsapp, também me senti mal com isso, tinha comprado tudo e com os recheios prontos, mas a vida nos prega algumas peças e sei que nem todos são obrigados a aceitar nossos problemas. Sei que nenhum pedido de desculpas vai melhorar a situação. Conforme combinado, estorno feito no seu cartão.
-
Roberta da Nova Esteves
Nossa na sexta-feira vc não comentou nada de falecimento e apenas de imprevisto de doença. No comentário de hj o motivo já foi diferente.
-
Comentei que minha sogra havia sofrido um AVC e a senhora respondeu, "chega pra mim já deu" (não lhe tiro a razão)... e no meio do caminho da viagem ela faleceu. Mas entendo perfeitamente seu lado, não pense que não.