Recebi as cartolinas que comprei , algumas vieram amassadas , entrei em contato com a vendedora onde ela , primeiramente me ofereceu a opção de devolução do valor , mas pra mim não era viável , a vendedora tbm disse que ela não poderia ficar no prejuízo e tal,,, mas resolveu mandar as outras cartolas no lugar das que estavam amassadas , atendimento razoável os produtos são bons veio até um pouco antes do combinado , mas Para vc saber alguma informação do seu produto , vc precisa ficar perguntando frequentemente onde a vendedora , não deixa o cliente tão à vontade para perguntar sobre os produtos como estão enfim , a vendedora não gosta muito de responder muitas perguntas sobre os produtos , passa a impressão que temos que confiar que vai da tdo certo e pronto , quando a minha preocupação era exatamente da mercadoria chegar , com alguma avaria e teria que trocar logo antes do tempo , é só consegui mudar a tempo pois paguei Sedex da primeira vez para a mercadoria chegar rápido e da segunda vez tive que pagar mais um Sedex pois a vendedora não poderia enviar Sedex pois ela iria sair no prejuízo , então nesse caso para eu não ficar sem as cartolas a tempo paguei por isso foi as cartolinhas mais caras que já me custou ,,, rsrsrs,,,
-
Prezado, alguns pontos sobre sua avaliação:
1) O frete sedex você pagou porque escolheu essa opção.
2) Me disse uma data da festa (antes da data verdadeira) eu atendi com um prazo menor do que o prazo de produção, abri exceção, para que não ficasse sem o produto
3) Agendei em uma data (dentro de 1 semana me perguntou umas 10 vezes se estava tudo certo com o seu pedido) Mesmo após ter informado passo a passo, ficou me questionando quase que diariamente sobre o pedido (como se fosse o único da minha loja)
4) Enviei antes do previsto
5) Chegou antes do previsto
6) Cartolas não chegaram amassadas, sim descoladas, mas não quis essas, sugeri devolução do pagamento, não quis.
7) OK envio o produto por PAC (já que daria tempo mais que suficiente) mesmo ficando no prejuizo, para atender ao seu pedido
8) Enviou umas 3 mensagens diretas as 21:14, as 23:19 cobrando resposta (não respeitando nosso horário de descanso) insistindo em querer pagar sedex, POR OPÇÃO SUA! E se não bastasse, no outro dia a partir das 6:10 da manhã dizendo que estava aguardando os dados para pagar a DIFERENÇA PARA SEDEX e não todo o frete sedex, como mencionou. As 7: 07 da manhã insistindo, por favor, me passa os dados!! Como se eu não tivesse meu tempo de descanso!
9) Pagou complemento do frete para sedex, por opção. Enviei no mesmo dia. Chegou bem antes do previsto. Agradeceu.
Agora me negativa como se não estivesse satisfeito com a compra.
Eu realmente não faço questão de responder as dúvidas dos meus clientes, mas insistentemente como fez, é difícil algum vendedor ter a paciência que tive!
Sem mais,