Gostei do atendimento e da rapidez. A Bruna utilizou a arte enviada por mim, para manter a identidade visual que gostaria, e isso foi bacana.
Só achei que a qualidade da imagem (fiz calendários de ímã com foto) deixou um pouco a desejar, ficou "pixelada". Pode melhorar mais.
No entanto, recomendo a loja.
-
Agradeço a recomendação e fico feliz que tenha gostado de quase tudo no nosso serviço. Quando à imagem "pixelada", infelizmente este fenômeno é consequência da imagem enviada e não da impressão. Não fazemos quaisquer alterações nos arquivos quando o cliente envia a arte pronta. No mais, recomendo a cliente, que é excelente, cumpre o que combina e respeita os prazos!
-
Karla Alves P L da Cunha
Oi, Bruna. Agradeço a avaliação.
Entendo o seu lado e a sua resposta.
Só acho que, se você tivesse observado qualquer inadequação na imagem enviada, poderia ter me avisado antes de imprimir.
Eu trabalho com chocolates personalizados e também recebo arte dos meus clientes. Gostaria então de deixar essa sugestão para você: faça essa observação ao seu cliente quando a arte, na sua opinião, não tiver a qualidade adequada.
Obrigada!