Não veio com a coloração da arte que enviei, comunicação e negociação ruins
-
Arte enviada pelo cliente, criou uma expectativa pela proporção que viu na tela do computador/celular e achou pequeno ao receber mesmo tendo em vista as medidas descritas no anúncio. Conforme descrito também no anúncio podem haver pequena variação de cor da tela para a impressão, e conforme descrito no anúncio não nos responsabilizamos por artes enviadas pelo cliente, ainda assim nos dispusemos a fazer a devolução do valor pago mediante a devolução do produto (sendo o frete de retorno arcado por nós) mas o cliente não quis, cliente queria negociar da seguinte forma: ficar com o produto (que segundo ele não gostou) e que nós devolvêssemos o valor, ou que fizéssemos um novo (o que não seria coerente visto que ele não gostou do resultado o resultado do novo seria o mesmo visto que a arte era dele e não foi desenvolvida por nós) este foi o corrido. Importante ressaltar que o cliente avaliou o pedido como positivo em primeiro momento e mudou de ideia fazendo esta avaliação após dizermos não ser possível “resolver” da maneira que sugeriu. Negociação ruim se refere a não termos aceitado as condições de solução imposta por ele, e comunicação ruim não entendemos uma vez que foi prontamente retornado em todos os questionamentos.