
Péssimaaaaaaa... Confiei nos comentários positivos que li, e acabei tendo que sair correndo comprar lembrancinhas de ultima hora para o aniversário de minha filha, pois não chegaram na data prevista (aliás não chegaram até agora) só cliquei que já tinha recebido para poder avaliar esse péssimo vendedor e alertar outros que possam ter a intencão de comprar. Além disso, não respondiam minhas mensagens e emails quando já preocupada com a data, cobrava agilidade. Total falta de respeito e comprometimento com o consumidor.
Só para constar, fiz o pedido e tive o pagamento reconhecido dia 14 de Maio. O aniversário de minha filha é amanhã dia 17 de Junho. Pelo rastreamento, meu pedido só chega aqui semana que vem.
Chateadíissima com a escolha que eu fiz...
-
Objeto postado dentro do prazo de produção, códgo de rastreio PO154945032BR ,
-
Ana Carolina Monteiro Paim
Seu prazo de producao sao de 15 dias. Faça as contas! Bem, mas deu de stresse pra mim...perdi 75 reais mas vc perderá bem mais pela falta de responsabilidade com aqueles que confiaram no seu serviço.