COMPREI A MERCADORIA E NÃO FORAM ENTREGUES. VENDEDORA APENAS AVISOU NO DIA DA FESTA.
No dia 22.08.2015, enviei mensagem à loja para verificar a disponibilidade de entregar 15 mini bonecas para o dia 12.09. A vendedora, Sra. Francine, aceitou a encomenda, contudo, condicionou que o pagamento fosse feito previamente e mediante depósito bancário. Importante frisar que ela disse faria a entrega no dia 11.09.2015. No dia 10.09.2015, a vendedora me enviou e-mail afirmando que as encomendas estavam quase prontas e que precisava combinar para me entregar no dia 14.09, ou 15.09. Respondi que precisava das encomendas até o dia 12.09, pois nessa dará seria a festa de aniversário da minha filha. Apesar de enviar diversos e-mails, a vendedora apenas me respondeu no dia 11.09, às 21h17min, afirmando que me entregaria no dia 12.09.2015, às 17h00. Acontece que, no dia 12.09, a vendedora mandou e-mail afirmando que NÃO ENTREGARIA O MATERIAL COMPRADO. Respondi afirmando que a festa era no próprio dia 12.09 (aniversário de minha filha) e que eu não teria tempo hábil para providenciar outra lembrancinha para dar no aniversário. Apesar de se comprometer a entregar o material, de saber da importância do evento, bem como que eu não teria tempo hábil de providenciar outra coisa, a vendedora TOTALMENTE IRRESPONSAVEL, simplesmente não entregou a mercadoria. NÃO COMPREM, POIS PASSARAM PELO MESMO TRANSTORNO E FRUSTAÇÃO.