
Os produtos são lindos mas a atendente super grossa, eu comentei que o monograma estafa distorcido ela descordou, até sugeriu uma troca mas em seguida me bloqueou no WhatsApp. Falou que a dona da loja me procuraria mandei mensagem e liguei ninguém atendeu. A Dona não me procurou até o momento
-
Cliente reclamou depois de 11 dias , pedimos no mesmo dia que separasse o pedido para fazermos a troca, que enviariamos um motoboy ,ela nao quiz,entao nao foi por falta de trocar,pq no mesmo dia que ela reclamou,conversamos para devolucao do dinheiro.... OBRIGADA DONA CP pela avaliação..Aqui trabalhamos com carinho e educação,e quando tem qqer tipo de problema, a gente resolve,nossa consciência esta tranquila....PAZ ...
OBS: A ARTE FOI DA CLIENTE, E QUANDO O CLIENTE MANDA A FIGURA NAO MEXEMOS NELA..DIFERENTE DE QUANDO FAZEMOS A NOSSA ARTE....
OBS 2 : A PRÓPRIA CLIENTE APROVOU A ARTE ... -
Carla m p
Eu adorei as lembrancinhas e como falei eu não tinha interesse em trocar. Eu não iria avaliar porque achei melhor tratar direto com vocês. Estou em paz, acho que não está são vocês que mandaram os áudios que me mandaram. Não quero mesmo atrapalhar vocês pelo contrário desenho sorte é que agradeçam o trabalho que vcs tem e saibam valorizar os clientes tratando com carinho. Um feadback mesmo que negativo de algo que pode