A vendedora foi atenciosa até eu realizar o pagamento. Após efetuar o pagamento, eu havia pedido mais 2 lençóis para o colchão, de modo que ela esperasse eu realizar esse pagamento tb, direto na sua conta, para não ter de pagar 2 fretes, mas a vendedora não esperou e enviou o mini berço logo em seguida sem nem me avisar. Chegou rápido, mas com os puxadores na cor marrom (qdo deveriam ser brancos) e com furações na estrutura do berço faltando e o acabamento veio com um detalhe da pintura mal feita. A vendedora garantiu enviar os puxadores na cor branca, mas enviou várias vezes para o endereço errado, até que desisti. O que era para ser simples virou um problema. Pelo menos o berço funciona.
-
Primeiramente se o mini berço foi com algum defeito poderia ter solicitado a troca, mas não solicitou em nenhum momento e não informou defeitos. Segundo nossos mini berços NÃO são pintados, são feitos em MDF laqueado branco.Terceiro está reclamando dos lençol porque? Se não efetuou o pagamento do mesmo é bem lógico que não seria enviado. Quanto as B
-
Primeiramente se o mini berço foi com algum defeito poderia ter solicitado a troca, mas não solicitou em nenhum momento e não informou defeitos. Segundo nossos mini berços NÃO são pintados, são feitos em MDF laqueado branco.Terceiro está reclamando dos lençol porque? Se não efetuou o pagamento do mesmo é bem lógico que não seria enviado. Quanto as Bolinhas foram na cor natural porque não encontramos mais brancas no mercado , o que a cor não interfere no mini berço.
-
renata miranda filgueiras
Acho que vc não sabe, mas o Elo 7 registra a conversa entre vendedor e comprador. E nesse registro temos: o pagamento foi efetuado no dia 03/fev/2015. No dia 19/fev eu perguntei qdo seria o envio e vc disse que estava agendado para o dia 10/março. No mesmo dia 19/Fev perguntei tb se poderia realizar um depósito na sua conta com o valor de mais 2 lençóis avulsos para o colchão e se poderia ser em data próxima ao envio, ou seja, em março, e vc respondeu que sim. Porém, no dia 21/Fev (2 dias após nossa conversa) vc simplesmente enviou o mini-berço. Questionei no dia 22/Fev porque vc não me esperou para pagar pelos lençóis, pois assim pagaria somente um frete. Você não respondeu. No dia 24/Fev o mini-berço chegou e te avisei que os puxadores estavam na cor errada e que faltavam furos para a altura do colchão. Vc respondeu no dia 25/Fev que enviaria os puxadores na cor branca assim que os recebesse em sua loja. Sequer comentou sobre o furo para encaixar o estrado. Eu respondi que iria esperar os puxadores e questionei o motivo de não ter me avisado/esperado pagar os lençóis, para assim vc enviar o berço. Vc não respondeu. No dia 27/Abril eu perguntei de novo sobre os puxadores. Desde então tenho falado com vc somente sobre os puxadores....e nada...vc diz que envia, mas envia ao endereço errado. Eles voltam e vc envia novamente, até que a última tentativa de envio e eles são entregues! Mas em CUIABÁ!!! (detalhe: eu moro em SP!!) Aqui o link dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm
etc etc etc...enfim, não vou reproduzir todo o histórico de nossa conversa aqui. Sobre a pintura (que na verdade é laca) eu vi somente depois e como já estava há tanto tempo tentando receber os simples puxadores (que de fato não interferem no funcionamento, mas descaracterizam o produto. Mas vc não se importa com isso, como deixou claro), desisti...Imagina ter de trocar o mini berço todo. Era capaz do bebê nascer e ficar sem o berço. Até colega.