
Embora o baú seja lindo, tive dificuldade em receber resposta do vendedor logo no início. Quando o produto chegou, as letras foram invertidas da forma que pedi. Eu pedi que fosse MD, e eles enviaram DM. Quando questionados, disseram que é assim mesmo pois o homem vem antes. Argumentei que tanto convite quanto toda a identidade visual tem sempre a noiva na frente. Mas mesmo assim não me deram nenhuma alternativa. Além disto, a letra M veio descascada/fosca, enquanto o D do meu noivo perfeita e espelhada. Mandei até fotos, mas também disseram que não viram nada de errado. Ou seja, uma má vontade extrema em ajudar ou entender o que o cliente que PAGOU pensa ou quer do produto. Péssimo atendimento.
-
Bom dia . Primeiramente vamos a questão da má vontade com o cliente : Nós atendemos essa cliente via e-mail em horários até como 23:00 , 24:00 ou mais . Não creio que quem esteja com má vontade com o cliente tenha essa disponibilidade com o mesmo . A cliente não nos especificou que queria as iniciais estivessem MD . Apenas mandou mensagem que as iniciais seriam M e D sem mencionar a ordem das mesmas . Explicamos à ela que por tradição o item porta aliança vai com as iniciais do noivo primeiro porque é o objeto que leva as alianças que são a referência do final da vida de solteira e o inicio do enlace matrimonial . Convites e outros adereços de casamento são com o nome da noiva que ainda esta solteira , primeiro . A cliente nos questionava que a letra D tinha mais brilho que a letra M . A principio estranhamos o fato , pois as letras são confeccionadas todas em uma mesma placa de acrílico espelhado . Pedimos a foto do produto enviado para verificarmos o que ocorreu . Ela nos enviou a foto e ao observarmos , vimos que não havia nada de errado . Explicamos à ela que a letra D por ser bem mais expandida que a letra M , que é fina , da a aparencia de ter mais brilho devida a ser mais larga , mais expandida . No caso a cliente , por mais que explicássemos ( o que foram diversas vezes) não entendia que a letra não pode ser confeccionada de forma diferente para dar mais brilho , pois a letra M tem de acompanhar o tamanho da letra D . Ela só ficaria satisfeita se fizéssemos o que ela mandava sendo que não houve erro de nada. Ela colocou o atendimento como péssimo não por ser mal atendida , mas sim porque não foi realizada a vontade dela . Graças ao bom Deus sempre mantivemos no ELO7 uma ótima relação com nossos clientes procurando atende-los da melhor maneira possível e sempre fomos MUITO ELOGIADOS por todos . Não sera de forma alguma , uma avaliação totalmente infundada e de uma pessoa que foi plenamente atendida em todos os sentidos , com o maior carinho possível , com to