Fique muito triste quando recebi as etiquetas, não estava na arte que tinha pedido para alterar e veio em algodão eu havia pedido desde o primeiro contato em cetim.
Fiquei triste pois o pedido era um teste, tenho uma loja no elo 7 e pretendia encontrar um único fornecedor de etiqueta para as minhas peças...que pena!!! Não desejo nada com essa observação, somente que melhorem e honrem com os pedido pois isso mancha a reputação do elo7 e faz com que percam clientes.
Att.,
Luciane
-
Bom Dia Luciene .
Recebemos sua avaliação e não recebemos nenhum e-mail , com sua observação da encomenda errada, pois podemos trocar caso a encomenda foi com erro ou com o tecido que não tenha solicitado .
Erros podem acontecer e pedimos desculpas pelo ocorrido com suas etiquetas e vamos reenviar o lote de forma correta para que não tenha prejuizo.
Vou rever os e-mails e pedido e logo entro em contato para solucionar esse problema .
att
Simone
Gerente de vendas