
A encomenda chegou fora do prazo! Um dia após a festa!
A vendedora arruinou a festa do meu filho de 3 anos!
O pior é que a vendedora não se desculpou e não assumiu o erro, lamentável!
Enviou tudo em cima da hora e quis colocar a culpa nos correios! Um absurdo!
Péssimo atendimento. Nunca mais compro. Me senti lesada e frustrada.
Não recomendo!
-
Bom, para quem quiser primeiraente envio toda a copia de nossa conversa com desculpas, explicação que ate o momento a cliente nao quer entender que os correios nao cumpriram o prazo deles, onde ja foram enviadas copias de prazos de entrega que nao estava em atraso o sedex 1 dia util, mas infelizmente nao quis entender, uma pena! Realmente nao chegou a tempo uma pena, pois o sedex demorou 4 dias onde demora 1. Só gostaria de ser responavel pelas entregas , assim sei que iriam sempre chegar a tempo, mas infelizmente dependemos de uma empresa como os Correios. O pedido ja esta sendo cuidado. Afinal nunca deixei de retornar ou tentar resolver nenhum tipo de problema! EM 3 anos infelizmente foi a primeira vez. Uma pena mesmo! E mais pena ainda é levar a culpa de um serviço que nao tenho controle das entregas! Mas realmente faço tudo oque esta ao meu alcance!
Mais uma vez envio pra quem quiser a conversa com desculpa e explicaçao dos prazo onde saiu tudo em dia!
Sem mais infelizmente -
Clarissa Lara Skrebys Menezes
Há.... Coitadinha!
Nem assume a responsabilidade!
O correio entregou no prazo, porém a vendedora enviou uma encomenda enorme de Florianópolis para São Paulo um dia útil antes da festa! Sendo que a festa era de dia!
O pior é que não se responsabiliza e nem conserta o erro! Realmente lamentável
Irresponsável é pouco!
Sem mais -
Pela resposta acima prova tudo que falei primeiramente =D
Sem mais ao infeliz ocorrido e com como sempre com toda conversa e prazos a disposiçao!
Aos culdados do elo7 onde nem eles estao conseguindo faze-la entender que sedex é 1 dia mesmo com a copia dos correios na mão, uma pena....... -
Clarissa Lara Skrebys Menezes
Sábado não é dia útil!
Lamentável sua postura!
Está errada, não se desculpa e nem repara o erro!
Combinamos até dia 5 e não dia 8!
Fácil culpar os outros e fugir da culpa!
Sem responsabilidade nenhuma nem respeito com o cliente!
Sem mais -
E assim vai, ate com o elo7 esta batendo boca e nao quer de jeito nenhum mesmo provando que sabado entrega! Fazer oq!! E assim foi a tarde toda comigo e com o elo7 e nao quer entender e ponto! Então Ponto!!!
-
Clarissa Lara Skrebys Menezes
Nao vou mais responder uma pessoa que ao invés de se desculpar, só me ataca!
Eu não contratei os correios, contratei vc!
Portanto a responsabilidade é sua!
Sou honesta o bastante para admitir quando erro e me desculpar!
Vc arruinou a festa do meu filho e permanece grosseira e pedante.
Não se trata dos correios e sim da sua falta de respeito em enviar tudo em cima da hora ( não se pode confiar no prazo que o correio dá e vc sabe disso muito bem).
Devia sim enviar com mais antecedência pois você sabe bem que essas coisas podem acontecer!
Se vc vai fazer um concurso por exemplo e chega atrasada, ninguém quer saber se a culpa foi do ônibus que demorou! Vc é responsável por sair mais cedo de casa e chegar na hora da prova!
Se eu vou atender um paciente urgente no hospital, para ele não importa se meu carro quebrou no caminho ou se o pneu do ônibus furou! Eu quer e precisa ser atendido no dia marcado!
Entende a analogia?
Somos responsáveis por nossos atos e intercorrências podem acontecer, por isso precisamos nos programar e arcar com as consequências quando algo dá errado!
Mas vc prefere jogar a culpa no outro e lavar as mãos!
Quanto ao porteiro, moro em um condomínio enorme composto por vários prédios! Quem controla a portaria é uma equipe de segurança e esse serviço é rotativo!
Impossível devolver uma encomenda sem receber, eu não teria como avisar a todos e recebo encomendas diariamente pois trabalho na área da saúde e faço encomendas.
Enfim, vc deveria se envergonhar pelo ocorrido, deveria lamentar e se desculpar! Digo mais, deveria tentar amenizar minha dor e não me atacar.
Esses 500 reais não pagam o que senti!
Pena pois achei que você tentaria amenizar de alguma forma tudo que me fez passar! Mas vc nem liga, só sabe me atacar e me ofender!
Ok, seja feliz e aprenda algo com isso!
Desejo que vcnunca mais faça isso com ninguém! Envie suas encomendas com margem de segurança!
Seja feliz! Adeus -
mais e mais copia e cola, elo7 ja esta tomando as devidas providencias. Infelizmente não quis acordo em nada! Encerro assim........e minhas avaliações , peças, e tempo de serviço falam por si só de minha responsabilidade com o cliente =D