PÉSSIMOS. ATENDIMENTO HORRÍVEL,FALARAM QUE HAVIA ENVIADO O PRODUTO E NADA DE CHEGAR E MUITO MENOS MANDARÃO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO,E NEM DEVOLVERÃO O DINHEIRO. GALERA NÃO COMPRE DESTA LOJA. SÃO SEM COMPROMISSO COM OS CLIENTES.
-
Olá Rayssa, não mandamos o código de rastreamento devido não temos certeza. Como havíamos dito trabalhamos com muitas lojas, o seu produto está chegando. O caso é o seguinte você escolheu a Modalidade PAC , essa modalidade demora de 6 a 10 dias para entrega. Sábado e domingo correio não faz entrega por isso são duas semanas para entrega apartar do dia da postagens que damos dois dias úteis para fazer a postagem. O código de rastreamento já vai ser enviado. Agora não tem como cancelar o pedido sendo que ele já está em rotação para entrega. Como vou nos comentários todos clientes elogia mas faz algumas posições que demora um pouco. Escolher a modalidade Pac é pedi para que a encomenda demore a chega um pouco. Obrigado (a)
-
Rayssa Melo
Conforme falei,acima o atendimento de vocês são péssimos,melhor fazer um curso de atendimento ao cliente. Primeiro o cliente não quer saber se a demanda de vocês e grande,segundo se foi enviado a mercadoria , porque até hoje não foi passado código de rastreamento. Se você não intendeu a minha reclamação acima foi a falta de comunicação do vendedor com o cliente,vocês não me forneceram o código de rastreamento,solicitei diversas vezes e nada ate agora,como confiar numa empresa assim. Eu realmente pedi o pedido pelo Pac,que é uma forma econômica de solicitar algo pela internet hoje,já que vocês não posta gratuitamente,enfim. Cadê o código de RASTREAMENTO???????????????? Se realmente enviarão me passe,conforme já foi solicitado por diversas vezes.