A minha compra não foi satisfatória, pois chegou na segunda e o aniversário foi domingo, ou seja, convidados sem lembrancinha. Foi o próprio vendedor que calculou o prazo do correio, inclusive paguei sedex p chegar em tempo hábil. Em todos os momentos, entrava em contato para perguntar se daria tempo de produção. Às respostas não são objetivas, queriam explicar demais uma pergunta simples, vai conseguir entregar no prazo? Estou agora aqui com 35 sacolinhas, com o tema, nome, foto e idade da minha filha e o vendedor apenas abriu uma reclamação nos Correios. Simplesmente, uma decepção. Compro no Elo 7 há mais de 4 anos e nunca tinha acontecido isso. Uma pena.
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O pedido foi postado dentro do prazo de produção que foi informado. NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR ATRASOS NA ENTREGA DO PACOTE. APÓS O PEDIDO POSTADO, FICA SOB RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS.
É uma pena mesmo o que aconteceu e lamentamos mais ainda que tenha descontado sua frustação com o prestador de serviços errado. FRETE É RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. Ao concordar com as condições de frete, está estabelecendo um acordo com aquela empresa e não conosco. Quem se dispôs a efetuar a entrega em um prazo pré-estabelecido foi o Correios.
FIZEMOS O PEDIDO EM UM PRAZO MAIS CURTO DO QUE ESTÁ NO ANÚNCIO. Demos prioridade ao cliente, fomos profissionais e prestativos e nos colocamos a manifestar-se indignamente com os Correios, após o ocorrido, para que pudesse ser ressarcida pela má prestação de serviços.
Recomendamos sempre aos clientes que façam suas compras com antecedência para que o produto possa chegar a tempo e esse informe está disposto nas nossas políticas de vendas, inclusive.
O PRAZO DE ENTREGA FOI CALCULADO CORRETAMENTE e enviado todas as informações referentes às modalidades de envio disponíveis, ficando sob opção do cliente escolher a opção de envio. INFORMAMOS COM ANTECEDÊNCIA O PRAZO DE CRIAÇÃO DA ARTE E DE PRODUÇÃO DO MATERIAL. Em nenhum momento, as informações prestadas foram de forma subjetiva ou ambígua, pelo contrário, disponibilizamos todas as informações de forma evidente, eloquente e meticulosa. O cliente ao fazer a compra aceita as condições que foram ali estabelecidas. Agimos de maneira a ajudar o cliente em todas as possíveis formas.
Devemos concordar que a avaliação foi injusta com suas palavras e nos coloca numa imagem ruim. Infelizmente, fomos prejudicados por conta da má prestação de serviços da empresa transportadora e, também, por uma cliente que se mostrava satisfeita até que o Correios não entregou o produto conforme o prazo que prometeram.