
Fiz meu pedido em tempo hábil e quando chegou veio incompleto e com a arte errada. Reclamei e me disseram que mandariam corretamente o mais rápido por sedex. Ai veio a surpresa, pois mandaram a arte correta mss nao madaram os sacos de orzanza, os quais paguei 32 reais a mais por eles. Minha filha nascerá amanhã eos brindes não estarão como planejei. Falta de responsabilidade com o sonho das pessoas. Me sentindo decepcionada e frustrada!!!!!!
-
Boa noite Erika
Peço desculpa pelo erro inicial novamente.
Enviamos o mais rápido possível os rótulos e os saquinhos, mas cada um saiu de um lugar diferente para ir mais rapido.
Você deve receber os saquinhos amanhã, como não chegaram hoje.
Amanhã cedo já estarei rastreando para ver porque ainda não chegou.
Peço desculpas novamente, tentamos não errar de várias formas, mas infelizmente pode acontecer é fazemos de tudo para conseguir resolver.
Att Naty -
ERIKA DA SILVA FREIRES FELIPE
Minha bebê nascerá amanhã às 6 da manhã. Terminei agora de colocar os vidros nos sacos plásticos. Além do mais vc me deu somente um código de rastreamento. Como posso adivinhar? E agora vou fazer o que com sacos que talvez cheguem? Gostaria que fizessem o ressarcimento do valor pago, pois o trabalho e aborrecimento já tive!
-
Desculpe
Você tem toda razão
Me mande dados bancários pelo seu pedido para o ressarcimento.
Att Naty -
ERIKA DA SILVA FREIRES FELIPE
Vocês da Maternitty, conseguiram decepcionar uma cliente em todos os sentidos. Responsabilidade zero! Além de não terem feito o envio do pedido corretamente por duas vezes, não fizeram o mínimo que seria devolver o dinheiro pago! Compro no elo 7 já faz algum tempo e nunca tive nenhum problema, infelizmente chegou a minha vez de encontrar uma loja que não se importa com seu nome!
Me sinto lesada, decepcionada e frustrada! -
ERIKA DA SILVA FREIRES FELIPE
Realmente a transferencia não está dando certo, eu vou hoje pessoalmente no banco depositar.
Não sei explicar o que estou errando ao fazer a transferencia.
Peço novamente desculpas -
Realmente a transferencia não está dando certo, eu vou hoje pessoalmente no banco depositar.
Não sei explicar o que estou errando ao fazer a transferencia.
Peço novamente desculpas