
Os produtos foram recebidos, porém gostaria de sugerir algumas melhorias:
1. Devido a uma falha na digitação do CEP, o produto foi recebido com atraso. Sugiro apenas uma iniciativa mais positiva por parte do fornecedor, uma vez que o mesmo não demonstrou atenção e empatia com a preocupação do cliente. Quando foi acionado, o mesmo informou que o cliente poderia cancelar o pedido e, somente depois muita persistência é que o fornecedor abriu uma reclamação junto ao correio.
2. Os aromatizantes deveriam ser embalados com papel bolha ou algo semelhante, pois dois aromatizantes chegaram abertos e com o laço descolado. Tivemos a sorte que o vazamento na caixa não prejudicou os demais frascos. Todos os aromatizantes vem soltos e sem nenhuma proteção.
3. O fornecedor poderia encaminhar pelo menos 10 rótulos (colantes) a mais, uma vez que é o próprio cliente que cola no frasco. Percebi que devido a falta de prática, os primeiros colantes ficam "tortos".
4. Faltaram 04 palitos e, nesse sentido, tivemos que colocar em alguns frascos 02 ao invés de 03 como indicado pelo fornecedor.
5. O fornecedor deveria deixar claro no pedido que o frasco não é de vidro, pois existem alguns modelos que eles mencionam frasco quadrado de vidro e outros apenas frasco quadrado, levando o cliente a imaginar que está comprando um frasco de vidro.
De qualquer forma posso dizer que a lembrancinha depois de montada fica muito bonita.
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Boa tarde
Obrigada pelo feed back
Vamos por partes
1. A reclamação nos correios foi aberta assim que nos informou a situação, porém como eu te informei o erro era na digitação do cep e nós não temos acesso a isso para poder alterar, o que é digitado no pedido vai direto para o sistema dos correios.
2. É enviado dois rótulos e dois tags a mais por encomenda, se enviarmos mais o valor do custo muda e o produto ficaria mais caro o que mudaria nossa forma de trabalho, garantimos sempre um ótimo preço.
3. O aromatizador estar aberto nunca nos aconteceu e como informado na politica de vendas qualquer avaria que ocorra é só nos enviar a imagem e faremos a troca da mesma o mais rápido possível, tanto para o vazamento quanto para a vareta, aguardo contato para resolvermos.
5. Deixamos claro quando o produto é vidro e quando é de plastico como "frasco" é o nome que compramos o produto, em nenhum momento isso da a entender que o produto é de vidro.
De qualquer forma irei mudar o anuncio pois não queremos que sejamos mal interpretados.
Por fim entendi que gostou das lembrancinhas e agradeço seu pedido.
Att Naty