
Fizeram com data errada, falaram q iam refazer e não refizeram e hoje quando fui montar meu produto veio faltando 5, infelizmente não contei na hora que chegou, então não me sinto no "direito " de reclamar, só não farei mais comprar dessa loja.
-
Bom dia Mariana
Peço mil desculpas pelo ocorrido
Nossas impressões tanto do rótulo quanto do tag só são finalizadas após aprovado pelo cliente, mesmo assim sendo aprovado por você nós aceitamos refazer.
A mesma foi enviada e pelo que vi agora no sistema dos correios está retornando pra nós... Vou reenviar pra você assim que chegar aqui
Ainda não sei o motivo da devolução.
Att Naty -
Mariana Florentino B da Silva
Sim, vocês iriam refazer e eu pagar frete, sendo que desde entao, Não tive a confirmação dos produtos prontos e que tivesse sido enviado. Nem precisa ter esse trabalho de "reenviar" se realmente foi enviado, pois não vai dar tempo de chegar para a data que eu preciso.
-
Sem problemas
Eu compreendo
Me mande os dados bancarios que o valor pago por esse novo frete será ressarcido
Att Naty