
Bom dia.
Minha experiência foi péssima frustante. Primeiro a loja demora dias para responder a sua mensagem. Solicitei a compra dia 13/02 e só recebi confirmação do frete dia 15/02 quando efetuei o pagamento q foi confirmado de imediato.
Comprei lembrancinhas para meu chá de bebê q ocorreria dia 04/03 e a loja me deu total garantia w chegaria no prazo e por este motivo comprei com a mesma.
Aí começou a novela. Os produtos foram postados no dia 01/03 a tarde ou seja com certeza não chegaria no prazo. E claro como os correios tbem falhou só recebi no dia 16/03. E não gostei do produto tinha outra impressão. Na verdade estava tão decepcionada q não pude usar no meu chá q nem teve mais graça.
Agora estou há duas semanas tentando devolver o produto e receber meu valor de volta pois a política do site diz q tenho 7 dias porém mando mensagem para a loja e nada. Me pediram meus dados para depositar o valor do frete o eu mandar e nada, pedi o CPF de quem devo devolver há dois dias de nada. É um descaso c o consumidor. Um absurdo não existir outra forma de contato, afinal já foi realizada a compra. Paguei a vista, escolhi o frete mais caro e mesmo assim foi uma decepção.
A loja até se dispôs a devolver o valor assim q o produto chegar lá mas como vou mandar se não respondem minhas mensagens??? Q decepção. Não recomendo a ninguém pois o atendimento não é bom. Já era para os produtos estarem chegando lá e ai dá estão comigo pois não respondem minhas mensagens.
Totalmente decepcionada com o desenrolar do pedido. Sempre compro coisas na internet e nunca tive problema.
O mínimo q poderiam era devolveram meu dinheiro poxa tive q providenciar lembrancinhas de última hora, gastei mais ainda e sem contar q qdo o produto chegou montei um aromatizador e os rótulos não colam a loja disse p colar c super Bonder.. aff fala sério neh.
Enfim estou no aguardo até hj dos dados para devolução e nada.
Cuidado com quem compram atenção é o mínimo q devemos ter.
-
Bom dia Aline
Entendemos sua decepção pelo prazo não cumprido dos correios.
Desde o começo informamos que as respostas nas mensagens podem demorar sim as vezes até 48 horas, pois temos muitas clientes, porém isso não altera o nosso prazo de produção.
Já estamos fazendo DOC pra sua conta do valor do frete para você devolver o produto, tudo está sendo bem esclarecido pelas mensagens quanto a devolução e em nenhum momento nós nos opusemos a isso.
Não me lembro sobre o fato de o rótulo não colar, o mesmo é adesivo e é só retirar a película, mas como você não iria utilizar as lembrancinhas desde o início espero que não tenha colado os rótulos nas mesmas, pois a devolução do produto deve ser feita do jeito que você recebeu.
Existem outras formas de contato sim, no seu pedido está nosso telefone e email, o telefone é bem concorrido por isso muitas vezes está ocupado, mas o email está lá a sua disposição.
Provavelmente o DOC vai entrar hoje mesmo na sua conta.
Qualquer nova dúvida estarei a disposição
Att Naty