Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem-vindos a nossa loja! Que bom que você nos visitou! É um prazer tê-lo conosco. Agradecemos por valorizar nosso trabalho e ficamos muito felizes por você escolher nossas peças para ornamentar seu ambiente, ou para presentear alguém. Leia as informações abaixo para entender como funciona nossa Loja, e assim possamos prestar um excelente serviço. ATENDIMENTO - Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Nosso prazo para respostas é de até 24 horas. Nosso atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18:00h. TERMO DE COMPRA -Ao escolher as peças, leia a descrição do produto que fica abaixo da apresentação da(s) foto(s), tais como: dimensões, material utilizado, acabamentos e opção de personalização, caso exista. - Todas as nossas peças são artesanais e podem apresentar variações em cor, espessura, textura e forma, mesmo sendo da mesma matéria prima, porém manterá as características apresentadas nas imagens dos produtos em nossa loja. -Por ser tratar de produto artesanal a peça poderá apresentar diferenças entre a foto da loja e o produto real, principalmente com relação a cores, pois depende do modo de visualização e características do objeto que está sendo utilizado para a visualização, celular, tablet ou outro. Contudo sempre serão verdadeiras as características originais (dimensões, tipo de material e acessórios utilizados) -Caso tenha alguma especificação especial (tipo de material, cor, tamanho e prazo para entrega urgente) deverá ser avisado no CHAT do produto comprado para que possamos atendê-lo(a) - Use o CHAT para tirar dúvidas sobre as peças, e antes de clicar em comprar tenha certeza de que suas dúvidas foram sanadas. -Solicite o orçamento do frete antes de fechar o pedido, pois o frete será por conta do comprador. - No Elo7 existem várias lojas que comercializam produtos similares, porém cada uma tem autonomia de venda e frete, não sendo vinculadas de forma alguma - Peças com medidas superiores a 1m só poderão ser enviadas através de transportadora ou encomendas especiais, sendo os custos de responsabilidade do comprador. -PEDIDO - Todo pedido DISPONÍVEL PARA PRONTA ENTREGA TERÁ O PRAZO DE POSTAGEM DE ATÉ 4 ÚTEIS DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. - Seu pedido será confirmado e enviado após a confirmação do seu pagamento pelo ELO7 - O CÓDIGO DE RASTREAMENTO da encomenda será informado, assim que esta for postada. - Assim que receber o seu pedido, entre novamente na loja, dê a baixa para finalizar sua compra no sistema da ELO7 e deixe seu comentário -Todos os pedidos realizados e pagos durante os finais de semana, terão a contagem do seu prazo de envio iniciados na segunda-feira ou próximo dia útil. -Todo pedido que não tiver seu pagamento confirmado em até 4 DIAS ÚTEIS, será CANCELADO sem prévio aviso. . -PRAZO DE PRODUÇÃO -Para peças por ENCOMENDA ou PERSONALIZADAS as tratativas ocorrerão pelo CHAT, para orçamento e prazo de execução. -A produção será iniciada após a confirmação do pagamento, e a entrega será feita em acordo com os prazos definidos. Portanto, considere o prazo de embalagem e o prazo de logística para o recebimento das peças. POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO -Esta política integra os Termos de Uso do Elo7. Sua leitura é obrigatória e seu aceite ocorre no mesmo momento do aceite aos Termos de Uso. RECEBIMENTO COM AVARIA: -Caso você tenha recebido alguma peça com avaria, pedimos desculpa. Todo pedido é embalado com muito carinho para você, porém acidentes podem acontecer na logística de envio. -Por favor entre em contato conosco, no prazo de até 2 (DOIS) DIAS ÚTEIS, contados da data do recebimento de seu pedido, pelo Whatsapp (13) 99713-9470 para providenciarmos a troca de seus produtos. -Obs.: Para avaliarmos o que ocorreu, em razão da avaria, precisamos que você nos envie fotos do produto, exatamente como você recebeu. Nessa hipótese, providenciaremos um novo envio do seu pedido, sem qualquer custo para você. LOGO APÓS RECEBERMOS O PRODUTO AVARIADO. -Caso o produto que você comprou não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de ter o reembolso da sua compra ou receber um voucher do valor da sua compra para escolher outros produtos que estejam disponíveis no momento LOGO APÓS RECEBERMOS O PRODUTO AVARIADO. FRETE - O frete é sempre por conta do comprador; - O cálculo do frete é realizado, na maioria dos produtos, de forma automática; -Quando o frete não é calculado automaticamente o comprador deverá aguardar que a vendedor informe as opções para que ele dê continuidade em sua compra; - Não nos responsabilizamos por atrasos do correio, se o pedido for devolvido por causa de endereço incorreto ou acusar cliente ausente na hora da entrega dos Correios o valor do frete deverá ser pago novamente pelo cliente para o reenvio da encomenda. FORMAS DE PAGAMENTOS -Pagamento conforme oferecido pelo Elo7

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução