Políticas da loja
Bem-vindo à Mineirartes!
Nossos produtos são produzidos de forma artesanal, por isso poderá haver pequena variação na cor, tonalidade apresentada na tela, tamanho ou detalhes em relação à foto ou à descrição do produto.
ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA
Leia atentamente a descrição do produto e o prazo para o envio.
A maioria das nossas peças é produzida de forma única e exclusiva, por isso, fique atento à quantidade disponibilizada.
Aceitamos encomendas de quantidade maior de produtos, se respeitadas as condições previamente acordadas com o vendedor.
Para esclarecer dúvidas, envie sua mensagem, que responderemos em até 24 horas.
1 - CADASTRO
O cadastro é de responsabilidade do comprador.
O comprador deve manter seus dados pessoais, endereço de entrega, e-mail e telefone atualizados.
Se o produto retornar à nossa loja por motivo de dados incorretos no endereço, o reenvio será pago pelo comprador.
2 - MEIOS DE PAGAMENTO
Boleto bancário ou cartão de crédito.
3 - ENVIO E PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo para envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento.
O envio é feito de segunda a sexta, exceto feriados.
Para produtos de PRONTA ENTREGA: envio em até 5 dias úteis, após confirmação.
Para produtos SOB ENCOMENDA: envio em até 15 dias úteis. Esse prazo poderá ser alterado conforme a quantidade de peças solicitadas.
4 - FRETE
O frete é pago pelo comprador e a entrega é feita pelos Correios.
Ao fazer o pedido, o comprador escolhe a modalidade de envio: se PAC ou Sedex.
O prazo de entrega é informado pelos Correios.
O comprador deve verificar se o prazo de entrega dos Correios atende suas necessidades e se os Correios realizam a entrega no CEP cadastrado.
O recebimento do pedido ou a retirada do pacote no local informado pelos Correios é de responsabilidade do comprador.
Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, inclusive atrasos, greves, assaltos ou problemas nas cidades de destino.
Em caso de problema com a entrega, o comprador deverá entrar em contato, para que a loja possa registrar a reclamação no site dos Correios.
5 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos sem a escolha da forma de pagamento ou contato do cliente serão cancelados após 2 horas.
Para pagamento feito com cartão de crédito, aguardaremos a autorização da operadora.
Para pagamento com boleto, pode demorar até 3 dias para a confirmação de pagamento.
Se houver algum problema com o pagamento e você ainda tiver interesse no produto, favor entrar em contato através de mensagem via chat na página de seu pedido.
6 - REENVIO DO PRODUTO
Caso o pedido retorne à nossa Loja, o reenvio será pago pelo comprador
Para reenvio:
- o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou PIX.
- o comprador poderá optar pelo envio via PAC ou SEDEX.
- o valor do frete será calculado com base nas tarifas dos Correios vigentes na data de reenvio, sem o desconto oferecido pelo Elo7.
- o produto ficará disponível para reenvio por 10 dias úteis, a partir da data de retorno à loja. Após esse prazo, se não houver pagamento de novo frete, a venda será finalizada.
7 - EMBALAGEM
As peças são bem embaladas e protegidas, acondicionadas em saco plástico ou plástico bolha.
Os produtos são colocados em caixas de papelão novas ou reutilizadas.
Para evitar danos aos produtos, colocamos jornal, plástico ou outro material protegendo a peça de se movimentar dentro da caixa durante o transporte.
8 - DEVOLUÇÃO
Devido à produção de peças exclusivas, não fazemos troca por produto.
A devolução será através do ressarcimento do valor pago.
O comprador tem o prazo de 3 dias úteis após o recebimento do produto para informar a desistência e solicitar o reembolso do valor pago.
A comunicação deverá ser feita através de MENSAGENS PELO CHAT.
Antes da devolução, envie fotos dos produtos, frente e verso para análise da loja.
Para a devolução, é necessário que os produtos retornem na mesma embalagem em que foram enviados e embalados da mesma forma que a loja enviou. As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ou qualquer tipo de dano.
O envio deve ser feito pelos Correios através da modalidade PAC para o endereço que será informado.
O reembolso será feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja, desde que respeitadas às condições descritas acima.
O ressarcimento não será feito em caso de produtos devolvidos e recebidos com dano e sem a devida embalagem.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através de mensagem!
Boas compras!
Obrigada por escolher a nossa loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mineirartes
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo à Mineirartes! Nossos produtos são produzidos de forma artesanal, por isso poderá haver pequena variação na cor, tonalidade apresentada na tela, tamanho ou detalhes em relação à foto ou à descrição do produto. ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA Leia atentamente a descrição do produto e o prazo para o envio. A maioria das nossas peças é produzida de forma única e exclusiva, por isso, fique atento à quantidade disponibilizada. Aceitamos encomendas de quantidade maior de produtos, se respeitadas as condições previamente acordadas com o vendedor. Para esclarecer dúvidas, envie sua mensagem, que responderemos em até 24 horas. 1 - CADASTRO O cadastro é de responsabilidade do comprador. O comprador deve manter seus dados pessoais, endereço de entrega, e-mail e telefone atualizados. Se o produto retornar à nossa loja por motivo de dados incorretos no endereço, o reenvio será pago pelo comprador. 2 - MEIOS DE PAGAMENTO Boleto bancário ou cartão de crédito. 3 - ENVIO E PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo para envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento. O envio é feito de segunda a sexta, exceto feriados. Para produtos de PRONTA ENTREGA: envio em até 5 dias úteis, após confirmação. Para produtos SOB ENCOMENDA: envio em até 15 dias úteis. Esse prazo poderá ser alterado conforme a quantidade de peças solicitadas. 4 - FRETE O frete é pago pelo comprador e a entrega é feita pelos Correios. Ao fazer o pedido, o comprador escolhe a modalidade de envio: se PAC ou Sedex. O prazo de entrega é informado pelos Correios. O comprador deve verificar se o prazo de entrega dos Correios atende suas necessidades e se os Correios realizam a entrega no CEP cadastrado. O recebimento do pedido ou a retirada do pacote no local informado pelos Correios é de responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, inclusive atrasos, greves, assaltos ou problemas nas cidades de destino. Em caso de problema com a entrega, o comprador deverá entrar em contato, para que a loja possa registrar a reclamação no site dos Correios. 5 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos sem a escolha da forma de pagamento ou contato do cliente serão cancelados após 2 horas. Para pagamento feito com cartão de crédito, aguardaremos a autorização da operadora. Para pagamento com boleto, pode demorar até 3 dias para a confirmação de pagamento. Se houver algum problema com o pagamento e você ainda tiver interesse no produto, favor entrar em contato através de mensagem via chat na página de seu pedido. 6 - REENVIO DO PRODUTO Caso o pedido retorne à nossa Loja, o reenvio será pago pelo comprador Para reenvio: - o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou PIX. - o comprador poderá optar pelo envio via PAC ou SEDEX. - o valor do frete será calculado com base nas tarifas dos Correios vigentes na data de reenvio, sem o desconto oferecido pelo Elo7. - o produto ficará disponível para reenvio por 10 dias úteis, a partir da data de retorno à loja. Após esse prazo, se não houver pagamento de novo frete, a venda será finalizada. 7 - EMBALAGEM As peças são bem embaladas e protegidas, acondicionadas em saco plástico ou plástico bolha. Os produtos são colocados em caixas de papelão novas ou reutilizadas. Para evitar danos aos produtos, colocamos jornal, plástico ou outro material protegendo a peça de se movimentar dentro da caixa durante o transporte. 8 - DEVOLUÇÃO Devido à produção de peças exclusivas, não fazemos troca por produto. A devolução será através do ressarcimento do valor pago. O comprador tem o prazo de 3 dias úteis após o recebimento do produto para informar a desistência e solicitar o reembolso do valor pago. A comunicação deverá ser feita através de MENSAGENS PELO CHAT. Antes da devolução, envie fotos dos produtos, frente e verso para análise da loja. Para a devolução, é necessário que os produtos retornem na mesma embalagem em que foram enviados e embalados da mesma forma que a loja enviou. As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ou qualquer tipo de dano. O envio deve ser feito pelos Correios através da modalidade PAC para o endereço que será informado. O reembolso será feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja, desde que respeitadas às condições descritas acima. O ressarcimento não será feito em caso de produtos devolvidos e recebidos com dano e sem a devida embalagem. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através de mensagem! Boas compras! Obrigada por escolher a nossa loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução