Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Ao clicar na foto de um produto, você terá as informações detalhadas sobre ele. Leia direitinho as especificações de cada um ou entre em contato conosco para tirar suas dúvidas. - As peças em crochê feitas sob encomenda serão produzidas conforme as fotos apresentadas, porém, cada peça é única, confeccionada manualmente e, portanto, está sujeita a pequenas diferenças em relação a imagem apresentada. - As nuances de cor do produto final podem ter pequenas variações em relação à imagem que você vê aí na tela do seu computador, celular ou tablet. Isso acontece devido a calibragem de cor do seu monitor e aos lotes dos materiais usados na produção das peças artesanais. - Cada produto precisa de um tempo específico para ser confeccionado, por isso é muito importante que você fique atento ao prazo de produção que aparece na página de descrição de cada produto. - Se realizar a compra de itens com prazos de produção diferentes, considere o que for maior. - O prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Se o pagamento não for confirmado em até 5 dias úteis após o pedido, a compra será considerada cancelada. - Para evitar qualquer dor de cabeça e possíveis acidentes no transporte, nossos produtos são enviados bem protegidos. Dentro da caixa, a peça segue embrulhada em plástico bolha e, além disso, os possíveis espaços vazios são preenchidos para que o produto não vá 'sambando' daqui até aí. - Ao prazo de produção deve-se adicionar o tempo estipulado pelos Correios para a entrega do pedido. Portanto: prazo de produção + entrega dos correios = quantidade de dias para a compra chegar até sua casa. - Garantimos nosso prazo de produção e enviaremos o código de rastreio dos Correios, para que você possa acompanhar a viagem da caixinha até sua casa. Porém, não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios. - Antes de finalizar a compra confirme se seu endereço está correto. Caso a mercadoria seja devolvida por erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem. - Nos casos de extravio ou sinistro causado pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, e o valor será ressarcido ao cliente. - Todas as compras feitas pelo Elo7 são operadas pelo Moip, o que significa que você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. - A loja não tem qualquer interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos. Caso surja alguma dúvida, não seja tímido! Entre em contato através do botão de contatar vendedor, que a gente responde rapidinho. ;) Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução