Políticas da loja
Nossas peças são artesanais, todas feitas em crochê. Além dos modelos disponíveis, aceitamos realizar orçamento para outras peças da qual o cliente desejar.
Caso queira solicitar orçamento nos envie uma imagem nítida do modelo e quantidade, nós enviaremos os valores e uma amostra em até 10 dias.
Prazo de produção para as peças disponíveis em catálogo:
1.2. O prazo de produção é de 7 dias úteis.
1.3. O prazo para a produção começará a contar a partir da confirmação do pagamento.
Prazo de envio
2.1. O pedido será enviado em até 2 dias úteis
2.2. O cliente receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido.
2.3. Após o recebimento, pedimos para que o cliente confirme a entrega através do chat.
Trocas e devoluções
3.1. Não realizamos trocas por mau uso da peça. Pedimos que fiquem atentos às orientações de cuidado e preservação.
3.2. Não realizamos troca por solicitações erradas. Pedimos para que fiquem atentos a composição e dimensão descritos em cada peça.
3.3. Só realizamos trocas caso haja defeito na peça. O cliente poderá enviá-la em até 10 dias. O produto será avaliado após o recebimento para a constatação do defeito, depois de analisado, haverá o reembolso do frete e enviaremos uma nova peça do mesmo modelo solicitado.
Meios de pagamento aceitos
4.1. Pix
4.2. Cartão de crédito
4.2.1 O cliente pode parcelar em até 12x, desde que o valor da parcela seja maior que R$5,00
4.2.2. Toda compra parcelada será acrescida de juros que serão pagos pelo comprador. Ao selecionar a quantidade de parcelas, o valor será automaticamente atualizado.
4.2.3. A taxa de juros varia entre 0,6% e 24%, de acordo com o número de parcelas.
4.3. Boleto bancário
4.3.1. O cliente poderá emitir o boleto bancário no site Elo7 e efetuar o pagamento direto de sua conta bancária.
4.3.2. Os pagamentos em boleto terão a confirmação em até 3 dias úteis.
Prazo de resposta
Em caso de envio de mensagem por parte do comprador, o mesmo receberá um retorno em até 24hs.
Opções de frete
7.1. Os envios são realizados para todo o Brasil através dos serviços dos Correios via Sedex e PAC (encomenda normal). O prazo para entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras de acordo com o tipo de encomenda (Sedex ou PAC).
7.2. A partir do fornecimento do código de rastreio, a conclusão do percurso até o cliente é de responsabilidade dos Correios.
7.3. O comprador que terá acesso ao código de rastreio, está ciente que é necessário ter alguém para receber a entrega ou, caso não consiga receber no domicílio, que é necessário a ida aos Correios para a retirada.
7.4. A Mimus não se responsabiliza por extravio ou ausência do morador para o recebimento de sua encomenda.
Composição (fibras) e dimensão
8.1. A composição e dimensões da peça se encontrarão na descrição de cada uma.
8.2. É necessário atenção às medidas para que não ocorram enganos. As imagens podem distorcer o tamanho real do produto.
8.3. De acordo com a tela em que a peça é visualizada, podem ocorrer pequenas alterações das cores.
8.4. Para que a imagem chegue ao cliente o mais próximo possível da cor real do produto, não fazemos nenhuma edição nas imagens.
Cuidados para a conservação
8.1. São utilizadas, em todas as peças, a goma laca incolor para dar formato aos brincos e ao mesmo tempo preservar a linha. Evite ficar molhando, pois com o tempo a peça perderá a cobertura de proteção fazendo com que, diminua a sua durabilidade.
8.2. Sempre que não estiver utilizando, mantenha o produto pendurado. Se não tiver onde pendurá-los, evite colocar peso sobre eles ou misturá-los com outros objetos para que dure por mais tempo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Mimus
SobrePolíticas da loja
Nossas peças são artesanais, todas feitas em crochê. Além dos modelos disponíveis, aceitamos realizar orçamento para outras peças da qual o cliente desejar. Caso queira solicitar orçamento nos envie uma imagem nítida do modelo e quantidade, nós enviaremos os valores e uma amostra em até 10 dias. Prazo de produção para as peças disponíveis em catálogo: 1.2. O prazo de produção é de 7 dias úteis. 1.3. O prazo para a produção começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Prazo de envio 2.1. O pedido será enviado em até 2 dias úteis 2.2. O cliente receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido. 2.3. Após o recebimento, pedimos para que o cliente confirme a entrega através do chat. Trocas e devoluções 3.1. Não realizamos trocas por mau uso da peça. Pedimos que fiquem atentos às orientações de cuidado e preservação. 3.2. Não realizamos troca por solicitações erradas. Pedimos para que fiquem atentos a composição e dimensão descritos em cada peça. 3.3. Só realizamos trocas caso haja defeito na peça. O cliente poderá enviá-la em até 10 dias. O produto será avaliado após o recebimento para a constatação do defeito, depois de analisado, haverá o reembolso do frete e enviaremos uma nova peça do mesmo modelo solicitado. Meios de pagamento aceitos 4.1. Pix 4.2. Cartão de crédito 4.2.1 O cliente pode parcelar em até 12x, desde que o valor da parcela seja maior que R$5,00 4.2.2. Toda compra parcelada será acrescida de juros que serão pagos pelo comprador. Ao selecionar a quantidade de parcelas, o valor será automaticamente atualizado. 4.2.3. A taxa de juros varia entre 0,6% e 24%, de acordo com o número de parcelas. 4.3. Boleto bancário 4.3.1. O cliente poderá emitir o boleto bancário no site Elo7 e efetuar o pagamento direto de sua conta bancária. 4.3.2. Os pagamentos em boleto terão a confirmação em até 3 dias úteis. Prazo de resposta Em caso de envio de mensagem por parte do comprador, o mesmo receberá um retorno em até 24hs. Opções de frete 7.1. Os envios são realizados para todo o Brasil através dos serviços dos Correios via Sedex e PAC (encomenda normal). O prazo para entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras de acordo com o tipo de encomenda (Sedex ou PAC). 7.2. A partir do fornecimento do código de rastreio, a conclusão do percurso até o cliente é de responsabilidade dos Correios. 7.3. O comprador que terá acesso ao código de rastreio, está ciente que é necessário ter alguém para receber a entrega ou, caso não consiga receber no domicílio, que é necessário a ida aos Correios para a retirada. 7.4. A Mimus não se responsabiliza por extravio ou ausência do morador para o recebimento de sua encomenda. Composição (fibras) e dimensão 8.1. A composição e dimensões da peça se encontrarão na descrição de cada uma. 8.2. É necessário atenção às medidas para que não ocorram enganos. As imagens podem distorcer o tamanho real do produto. 8.3. De acordo com a tela em que a peça é visualizada, podem ocorrer pequenas alterações das cores. 8.4. Para que a imagem chegue ao cliente o mais próximo possível da cor real do produto, não fazemos nenhuma edição nas imagens. Cuidados para a conservação 8.1. São utilizadas, em todas as peças, a goma laca incolor para dar formato aos brincos e ao mesmo tempo preservar a linha. Evite ficar molhando, pois com o tempo a peça perderá a cobertura de proteção fazendo com que, diminua a sua durabilidade. 8.2. Sempre que não estiver utilizando, mantenha o produto pendurado. Se não tiver onde pendurá-los, evite colocar peso sobre eles ou misturá-los com outros objetos para que dure por mais tempo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução