Políticas da loja
Em nossa loja você será muito mimado e para que tenha uma ótima experiência ao realizar suas compras , algumas coisas você deve saber:
- Os pagamentos devem ser efetuados em até 3 dias úteis após a compra. Caso contrário, a transação será cancelada. Se precisar de mais tempo, pedimos a gentileza de nos informar através de mensagem.
- O prazo para confecção e postagem de cada produto está marcado em sua descrição, e começa a contar somente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00h às 17:00h.
Pedidos de orçamento e pedidos efetuados na sexta-feira serão finalizados somente a partir do próximo dia útil seguinte.
Não trabalhamos em feriados, sábados e domingos.
PAGAMENTO:
- Os pedidos podem ser pagos via cartão de crédito, débito online e boleto bancário (via Moip) ou depósito em c/c (solicitar informações por mensagem).
- Os pedidos pagos em boleto só ficam visíveis após 3 dias úteis, ou seja, só utilize este meio de pagamento se não tiver pressa.
FRETE:
- O custo do frete não está incluído no valor do produto, sendo este calculado e pago pelo cliente.
-O prazo para postagem de produtos a pronta entrega é de 3 dias úteis
- O prazo de entrega após a postagem é estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço (greves, enchentes, destinatário ausente etc).
CORREIOS:
-CARTA REGISTRADA (frete personalizado): - O envio por carta registrada é permitido somente para papéis e com peso até 500g.
-Em seu rastreamento identifica somente as fases de "Postagem" e "Entrega" .
- O recebimento de encomendas por CARTA REGISTRADA (frete personalizado) não precisa ser assinado pelo destinatário, portanto se você preferir essa segurança a mais, por favor solicitar a inclusão do A.R (aviso de recebimento) em seu frete, o valor cobrado pelos Correios é de R$ 4,30 + valor da Carta registrada.
- Após o recolhimento da postagem, é de total responsabilidade dos Correios os horários de envio, as condições de armazenamento e envio do produto.
- Caso o cadastro no Elo7 seja feito com o endereço incorreto e o pedido já tiver sido enviado, o reenvio será por conta do comprador. O cliente, ao escolher o frete, automaticamente já confirma aos Correios aquele endereço e não podemos alterá-lo no sistema. Solicitamos, portanto, especial atenção a isso.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A Mimoterapia trabalha para que você tenha a melhor experiência ao realizar suas compras, no entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.
- Para os produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, pois o produto já passa por prévia conferência e aprovação do cliente.
DEFEITO OU AVARIA
- Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento.
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso.
O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação.
DESISTÊNCIA
O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos ,previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimoterapia
SobrePolíticas da loja
Em nossa loja você será muito mimado e para que tenha uma ótima experiência ao realizar suas compras , algumas coisas você deve saber: - Os pagamentos devem ser efetuados em até 3 dias úteis após a compra. Caso contrário, a transação será cancelada. Se precisar de mais tempo, pedimos a gentileza de nos informar através de mensagem. - O prazo para confecção e postagem de cada produto está marcado em sua descrição, e começa a contar somente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00h às 17:00h. Pedidos de orçamento e pedidos efetuados na sexta-feira serão finalizados somente a partir do próximo dia útil seguinte. Não trabalhamos em feriados, sábados e domingos. PAGAMENTO: - Os pedidos podem ser pagos via cartão de crédito, débito online e boleto bancário (via Moip) ou depósito em c/c (solicitar informações por mensagem). - Os pedidos pagos em boleto só ficam visíveis após 3 dias úteis, ou seja, só utilize este meio de pagamento se não tiver pressa. FRETE: - O custo do frete não está incluído no valor do produto, sendo este calculado e pago pelo cliente. -O prazo para postagem de produtos a pronta entrega é de 3 dias úteis - O prazo de entrega após a postagem é estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço (greves, enchentes, destinatário ausente etc). CORREIOS: -CARTA REGISTRADA (frete personalizado): - O envio por carta registrada é permitido somente para papéis e com peso até 500g. -Em seu rastreamento identifica somente as fases de "Postagem" e "Entrega" . - O recebimento de encomendas por CARTA REGISTRADA (frete personalizado) não precisa ser assinado pelo destinatário, portanto se você preferir essa segurança a mais, por favor solicitar a inclusão do A.R (aviso de recebimento) em seu frete, o valor cobrado pelos Correios é de R$ 4,30 + valor da Carta registrada. - Após o recolhimento da postagem, é de total responsabilidade dos Correios os horários de envio, as condições de armazenamento e envio do produto. - Caso o cadastro no Elo7 seja feito com o endereço incorreto e o pedido já tiver sido enviado, o reenvio será por conta do comprador. O cliente, ao escolher o frete, automaticamente já confirma aos Correios aquele endereço e não podemos alterá-lo no sistema. Solicitamos, portanto, especial atenção a isso. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A Mimoterapia trabalha para que você tenha a melhor experiência ao realizar suas compras, no entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. - Para os produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, pois o produto já passa por prévia conferência e aprovação do cliente. DEFEITO OU AVARIA - Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento. - O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso. O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação. DESISTÊNCIA O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos ,previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução