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Por se tratar de um trabalho artesanal, buscamos reproduzir ao máximo o modelo apresentado. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto e/ou o lote e disponibilidade dos materiais utilizados. Modelos/cores de arranjos e acessórios também podem sofrer alterações de acordo com a disponibilidade, sendo substituído por outro mais similar possível. *Como todo produto artesanal feito a mão, podem conter pequenas imperfeições ou diferenças entre as peças. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção é de 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento (cartão de crédito no mesmo dia e boleto de 2 a 3 dias úteis). CORREIOS: EXTRAVIO E ATRASO DE ENTREGA - Não nos responsabilizamos por greves e atrasos dos correios. - Todos os envios vão com seguro, em caso de extravio será aberta reclamação junto aos correios e o cliente deverá aguardar a posição final (em torno de 10 dias úteis) para que se possa efetuar o reembolso do valor do pedido. - Tentativas de entrega: Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega para SEDEX e 02 tentativas de entrega para PAC. Após todas as tentativas de entrega frustradas, a encomenda ficará disponível para retirada por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Após esse prazo, a encomenda retorna para o vendedor e para reenvio, um novo frete será cobrado. Por isso, acompanhe o pedido e as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda. TROCAS E DEVOLUÇÃO - Não haverá alteração em produtos já aprovados pelo cliente, nem troca/devolução de pedidos já enviados dentro do prazo (lembrando que são produtos personalizados feitos sob encomenda). QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC Fonte PROCON: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução