Políticas da loja
Olá !
Seja bem vindo A MIMOS RICCI !
1. ATENDIMENTO: Nosso atendimento por chat é feito dentro do horário comercial, de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas. Em um prazo de até 48 horas para respostas.
2. PERSONALIZAÇÃO: Todos os nossos produtos são ARTESANAIS tanto na Sublimação e Papelaria. com impressoras e tinta própria para confecção.
3. ARTES: As artes são elaboradas somente após a contabilização do pagamento. O prazo médio para o envio da arte para aprovação é de 7 dias úteis, dependendo da quantidade de itens a serem desenvolvidos.
4. PRAZO DE PRODUÇÃO: Em cada produto tem especificado o seu prazo de produção. Caso o cliente necessite de um prazo menor, este deverá entrar em contato antes de efetuar a compra para que possamos analisar o possível atendimento do mesmo.
5. PEDIR MAIS DE UM PRODUTO: Para que pague apenas um frete em nossa loja, basta clicar na opção "CONTINUAR COMPRANDO". Assim enviaremos todos os produtos desejados em um frete.
6. CORREIOS: Oferecemos as seguintes opções de frete:
PAC: Prazo determinado pelos correios.
SEDEX: Prazo determinado pelos correios.
NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O FRETE APÓS O PEDIDO FEITO.
Em caso de atraso na entrega por parte dos Correios:
- Será aberta ocorrência nos correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega.
7. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 2 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7.
8. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7.
9. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Nos reservamos o direito de cancelar todo pedido que não for pago em 5 dias (pode ser reativado se o cliente solicitar). O cliente pode cancelar em até 7 dias corridos um pedido após o pagamento, mas deve entrar em contato informando sobre o cancelamento.
10. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta.
11. QUANTIDADE MÍNIMA: Cada produto possui uma quantidade mínima de compra. Verifique na página de cada um.
12. TAMANHOS E MEDIDAS: Fique atento ao tamanho do produto para não haver engano algum.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos Ricci Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá ! Seja bem vindo A MIMOS RICCI ! 1. ATENDIMENTO: Nosso atendimento por chat é feito dentro do horário comercial, de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas. Em um prazo de até 48 horas para respostas. 2. PERSONALIZAÇÃO: Todos os nossos produtos são ARTESANAIS tanto na Sublimação e Papelaria. com impressoras e tinta própria para confecção. 3. ARTES: As artes são elaboradas somente após a contabilização do pagamento. O prazo médio para o envio da arte para aprovação é de 7 dias úteis, dependendo da quantidade de itens a serem desenvolvidos. 4. PRAZO DE PRODUÇÃO: Em cada produto tem especificado o seu prazo de produção. Caso o cliente necessite de um prazo menor, este deverá entrar em contato antes de efetuar a compra para que possamos analisar o possível atendimento do mesmo. 5. PEDIR MAIS DE UM PRODUTO: Para que pague apenas um frete em nossa loja, basta clicar na opção "CONTINUAR COMPRANDO". Assim enviaremos todos os produtos desejados em um frete. 6. CORREIOS: Oferecemos as seguintes opções de frete: PAC: Prazo determinado pelos correios. SEDEX: Prazo determinado pelos correios. NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O FRETE APÓS O PEDIDO FEITO. Em caso de atraso na entrega por parte dos Correios: - Será aberta ocorrência nos correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. 7. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 2 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. 8. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. 9. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Nos reservamos o direito de cancelar todo pedido que não for pago em 5 dias (pode ser reativado se o cliente solicitar). O cliente pode cancelar em até 7 dias corridos um pedido após o pagamento, mas deve entrar em contato informando sobre o cancelamento. 10. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta. 11. QUANTIDADE MÍNIMA: Cada produto possui uma quantidade mínima de compra. Verifique na página de cada um. 12. TAMANHOS E MEDIDAS: Fique atento ao tamanho do produto para não haver engano algum.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução