Políticas da loja
Aqui você encontrará produtos desenvolvidos e produzidos com muito carinho a atenção aos detalhes. Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes.
Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia antes da compra.
ATENDIMENTO
-Nosso atendimento é de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas exclusivamente pelo nosso WhatsApp, e-mail de atendimento ou pelo chat.
-Todas as informações, alterações e orçamentos devem ser registradas. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
-O PRAZO para respostas por e-mail são de até 48 horas úteis.
PRAZO PARA PRODUÇÃO
Atente-se ao prazo de entrega. O prazo estabelecido está descrito em cada produto, começando a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, porém, esse prazo pode variar dependendo do produto. É importante verificar o prazo na descrição do produto selecionado. Não são considerados dias úteis, finais de semana e feriados.
- Consulte-nos, caso haja necessidade de diminuir esse prazo. Cobramos uma taxa de emergência de 25% do valor total do pedido.
Prazo de produção + Prazo de postagem nos Correios
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios.
- O produto fica reservado até 72h. Caso o pagamento não seja confirmado neste período, o mesmo será cancelado automaticamente, sem aviso prévio.
- Verifique se todas as informações pessoais estão preenchidas corretamente para que não haja problemas na entrega dos correios, por isso é importante que o cadastro esteja sempre atualizado, caso a entrega seja em endereço diferente, é responsabilidade do cliente informar ao vendedor, não nos responsabilizamos por erro no cadastro.
- No caso do correio não encontrar o endereço enviado pelo cliente, o frete para uma nova entrega será responsabilidade do cliente, pois não foi erro do vendedor.
DESISTÊNCIA, TROCA E DEVOLUÇÃO
- Caso haja necessidade de devolução do dinheiro, será feito após a devolução dos produtos enviados intactos, será restituído apenas o valor do produto, o valor do frete não estará incluso. O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos da devolução.
- Antes de sua compra, verifique se o tamanho do produto atende suas necessidades. Qualquer dúvida, solicite mais informações sobre o item selecionado. As dimensões do produto podem variar milímetros, pois é um produto artesanal, as medidas fornecidas na descrição de cada produto, são medidas aproximadas. Portanto, não aceitamos reclamações referentes a esta questão após recebimento.
- Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, pois o mesmo foi produzido exclusivamente para você, com seus dados e a seu gosto, tornando-o inutilizável para outra pessoa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MIMOS PERSONALIZA
SobrePolíticas da loja
Aqui você encontrará produtos desenvolvidos e produzidos com muito carinho a atenção aos detalhes. Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes. Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia antes da compra. ATENDIMENTO -Nosso atendimento é de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas exclusivamente pelo nosso WhatsApp, e-mail de atendimento ou pelo chat. -Todas as informações, alterações e orçamentos devem ser registradas. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. -O PRAZO para respostas por e-mail são de até 48 horas úteis. PRAZO PARA PRODUÇÃO Atente-se ao prazo de entrega. O prazo estabelecido está descrito em cada produto, começando a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, porém, esse prazo pode variar dependendo do produto. É importante verificar o prazo na descrição do produto selecionado. Não são considerados dias úteis, finais de semana e feriados. - Consulte-nos, caso haja necessidade de diminuir esse prazo. Cobramos uma taxa de emergência de 25% do valor total do pedido. Prazo de produção + Prazo de postagem nos Correios Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios. - O produto fica reservado até 72h. Caso o pagamento não seja confirmado neste período, o mesmo será cancelado automaticamente, sem aviso prévio. - Verifique se todas as informações pessoais estão preenchidas corretamente para que não haja problemas na entrega dos correios, por isso é importante que o cadastro esteja sempre atualizado, caso a entrega seja em endereço diferente, é responsabilidade do cliente informar ao vendedor, não nos responsabilizamos por erro no cadastro. - No caso do correio não encontrar o endereço enviado pelo cliente, o frete para uma nova entrega será responsabilidade do cliente, pois não foi erro do vendedor. DESISTÊNCIA, TROCA E DEVOLUÇÃO - Caso haja necessidade de devolução do dinheiro, será feito após a devolução dos produtos enviados intactos, será restituído apenas o valor do produto, o valor do frete não estará incluso. O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos da devolução. - Antes de sua compra, verifique se o tamanho do produto atende suas necessidades. Qualquer dúvida, solicite mais informações sobre o item selecionado. As dimensões do produto podem variar milímetros, pois é um produto artesanal, as medidas fornecidas na descrição de cada produto, são medidas aproximadas. Portanto, não aceitamos reclamações referentes a esta questão após recebimento. - Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, pois o mesmo foi produzido exclusivamente para você, com seus dados e a seu gosto, tornando-o inutilizável para outra pessoa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução