
Muito bomVer detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
As gravatas chegaram no prazo combinado e a são lindas. Da cor e do jeitinho que eu queria!!Ver detalhes da avaliação
Simplesmente lindíssimas!!! Adorei as gravatas!!!??Ver detalhes da avaliação
Gravatas lindas e muito bem acabadasVer detalhes da avaliação
Ótimo adorei!Ver detalhes da avaliação
AS GRAVATAS FICARAM LINDAS!!!!Ver detalhes da avaliação
As gravatas são lindas e bem feitas!!Ver detalhes da avaliação
excelente material, muito feliz com o acabamentoVer detalhes da avaliação
Entrega rapida, gravata de ótima qualidade e vem super cheirosa!Ver detalhes da avaliação
Houve algumas divergências, mas no final deu certo!Ver detalhes da avaliação
Foi ótimo! Chegou bem antes do Prazo, e foi exatamente o que queríamos.Ver detalhes da avaliação
Recebi no prazo e veio tudo certinho, porém a qualidade de acabamento não é boa. Costura bem torta e o acabamento na ponta interna é muito mal feito. Quando feito o nó e vestida esses defeitos quase não aparecem, vou dar aos meus padrinhos mesmo assim mas acho pouco provável que reutilizem essas gravatas em outro evento.
Ficamos imensamente surpresos com sua avaliação, pois do mesmo produto recebemos avaliações ótimas, entre qualidade e acabamento. Vale lembrar que a qualidade e acabamento corresponde ao valor cobrado, e quanto a isso não temos reclamações Entretanto respeitamos sua opinião, Deus abençoe!
NÃO RECOMENDO A LOJA, caso tenha alguma dúvida, você, NOVO CLIENTE, pode procurar o meu contato no Instagram (Ludmila Brunow), que explico com detalhes os meus motivos, pois o meu relato não cabe aqui nos comentários. Resumidamente, após quase dois meses de compra (02/01), depois de muitas tentativas e negociações, em acordo com a loja, o meu pedido foi estornado hoje (28/02). No dia 07/02 eu recebi o produto totalmente diferente do combinado/comprado e diferente do anúncio. + 3 semanas e não obtive nenhum código de rastreio me garantindo que o produto havia sido reenviado corretamente. Por fim, depois de muito esperar, de ter muita paciência, de não tratar ninguém com desrespeito (e ser acusada disso), cansaram de me responder e decidiram efetuar o estorno. O DINHEIRO FOI DEVOLVIDO e segundo a atendente cairá na minha conta em até 60 dias, mas a frustração e o atraso no meu cronograma permanecem (faltam 3 meses para o meu casamento e não convidei os padrinhos, pois estava aguardando as gravatas e inicialmente me garantiram uma semana para a confecção do produto). O meu pedido era (12 gravatas azul serenity fosco modelo comum, 3 gravatas azul serenity fosco modelo borboleta infantil e os retalhos para as madrinhas, que viriam como cortesia), eu recebi 15 gravatas azul serenity BRILHOSAS modelo comum. Vale destacar que eu reenviei para a loja as gravatas que vieram erradas, após insistentemente solicitar “instruções para o procedimento de troca”. Enfatizo também que até um certo momento eu recebi um atendimento excelente, mas que depois me trataram com muita impaciência e de certo modo sem educação. Vale destacar que a Mimos da Nay é uma loja que vende “linhas de gravata mais em conta da Gravataria Vamiê”, como consta na imagem e nos dados do WhatsApp (informações que temos acesso após a compra do produto pelo Elo7), e também como vem estampado na caixa com as gravatas enviadas pela Mimos da Nay. Espero que toda essa situação sirva de aprendizado para a loja.
Inicialmente necessário expor que a atendente embalou o produto da cliente trocado, o produto em tese era de gravatas foscas, gravatas infantis e retalhos de brinde para cliente disponibilizar para as marinhas. O pedido foi apenas com gravatas brilhosas e sem os demais itens, tendo em vista o erro, a cliente entrou em contato conosco, que prontamente informamos que iríamos produzir novas peças, explicamos sobre nossa produção e estabelecemos com a mesma um prazo para o envio, informamos o trâmite para devolução dos produtos e pagamos o frete para que a mesma mandasse de volta a encomenda errada. Acontece que por conta de alguns imprevistos e véspera de feriado, o envio que era combinado para sexta, ficou apenas para quinta após o feriado, como nossa demanda é grande, tendo em vista nosso contrato com os correios, estabelecemos um prazo de postagem após a coleta dos produtos, acontece que a cliente foi ríspida conosco durante toda a negociação, apesar de termos a tratado da melhor forma durante toda a negociação, apesar de muitos questionamentos, inúmeras mensagens de ameaças, chamando a empresa e a dona da empresa de mentirosos e enganadores, mantemos a linha com a cliente, porém após todo o transtorno resolvemos enfim pedir o cancelamento do envio e o estorno do valor, o que já deveríamos ter feito no momento da primeira reclamação e não ter tentado resolver com a troca. No início repassamos as opções que o cliente tem de acordo com o CDC e a própria cliente decidiu pela troca. O nosso intuito em nenhum momento foi prejudicar a cliente, mas infelizmente a mesma não compreendeu a logística da empresa, e impaciente tivemos que pedir o estorno e cancelamento do envio. NECESSÁRIO EXPOR QUE O ESTORNO DO PEIDDO NÃO FOI FEITO ANTES PQ A PRÓPRIA CLIENTE OPTOU PELA TROCA DOS PRODUTOS, POIS A EMPRESA OFERECEU A OPÇÃO DE ESTORNO IMEDIATO DESDE K PRIMEIRO CONTATO DA CLIENTE COM A EMPRESA. Atenciosamente!
Compra excelente, produtos lindos ??, entrega rápida...Ver detalhes da avaliação
Super recomendo
As gravatas são lindas. Amei! ??Ver detalhes da avaliação
Super recomendo. Chegaram lindas, acabamento sensacional e muito bem embalada. Sem contar vendedora é incrível, super atenciosa.Ver detalhes da avaliação
Pessoas grosseiras no atendimento .
Deus abençoe e ilumine o seu caminho. Obrigada!
Produtos recebidos, as gravatas são bonitas e de boa qualidade.
Sugestão, se possível melhorar um pouco o prazo de entrega, pois 30 dias acaba sendo um prazo um pouco longo.
Em geral estou satisfeito.
Muito obrigada pela sugestão Willian, obrigada por confiar no nosso trabalho, Deus abençoe você!
Veio gravata faltando em meu pedido, confiei no serviço, e agora não tenho duas gravatas para entregar pois a empresa não diz nenhum tempo para reportar
A cliente acima recebeu o pedido dia 13 de dezembro, após 75 Dias, isso mesmo após 75 dias resolveu entrar em contato conosco afirmando que só recebi duas gravatas que pagou a mais no pedido, infelizmente não temos como ajudar a cliente, pois após todo esse tempo não verificou sobre isso, não temos como provar que as duas peças não foram. Ou seja não é possível que em 75 dias a cliente não teve tempo hábil para fazer tal conferência do pedido.
Está sendo negativa até o momento, pois o pedido só foi efetuado devido ao prazo combinado, ser dentro do que eu precisava para meu evento. Já se passou o prazo informado pela própria loja que conseguiria cumprir, e até agora meu pedido não foi nem postado e não me dão retorno sobre o meu pedido. Já estou sendo prejudicada, pois minhas entregas estão em atraso.Ver detalhes da avaliação