Muito bomVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (751)
As gravatas chegaram no prazo combinado e a são lindas. Da cor e do jeitinho que eu queria!!Ver detalhes da avaliação
Simplesmente lindíssimas!!! Adorei as gravatas!!!??Ver detalhes da avaliação
Gravatas lindas e muito bem acabadasVer detalhes da avaliação
Ótimo adorei!Ver detalhes da avaliação
AS GRAVATAS FICARAM LINDAS!!!!Ver detalhes da avaliação
As gravatas são lindas e bem feitas!!Ver detalhes da avaliação
excelente material, muito feliz com o acabamentoVer detalhes da avaliação
Entrega rapida, gravata de ótima qualidade e vem super cheirosa!Ver detalhes da avaliação
Houve algumas divergências, mas no final deu certo!Ver detalhes da avaliação
Foi ótimo! Chegou bem antes do Prazo, e foi exatamente o que queríamos.Ver detalhes da avaliação
Recebi no prazo e veio tudo certinho, porém a qualidade de acabamento não é boa. Costura bem torta e o acabamento na ponta interna é muito mal feito. Quando feito o nó e vestida esses defeitos quase não aparecem, vou dar aos meus padrinhos mesmo assim mas acho pouco provável que reutilizem essas gravatas em outro evento.
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Ficamos imensamente surpresos com sua avaliação, pois do mesmo produto recebemos avaliações ótimas, entre qualidade e acabamento. Vale lembrar que a qualidade e acabamento corresponde ao valor cobrado, e quanto a isso não temos reclamações Entretanto respeitamos sua opinião, Deus abençoe!
NÃO RECOMENDO A LOJA, caso tenha alguma dúvida, você, NOVO CLIENTE, pode procurar o meu contato no Instagram (Ludmila Brunow), que explico com detalhes os meus motivos, pois o meu relato não cabe aqui nos comentários. Resumidamente, após quase dois meses de compra (02/01), depois de muitas tentativas e negociações, em acordo com a loja, o meu pedido foi estornado hoje (28/02). No dia 07/02 eu recebi o produto totalmente diferente do combinado/comprado e diferente do anúncio. + 3 semanas e não obtive nenhum código de rastreio me garantindo que o produto havia sido reenviado corretamente. Por fim, depois de muito esperar, de ter muita paciência, de não tratar ninguém com desrespeito (e ser acusada disso), cansaram de me responder e decidiram efetuar o estorno. O DINHEIRO FOI DEVOLVIDO e segundo a atendente cairá na minha conta em até 60 dias, mas a frustração e o atraso no meu cronograma permanecem (faltam 3 meses para o meu casamento e não convidei os padrinhos, pois estava aguardando as gravatas e inicialmente me garantiram uma semana para a confecção do produto). O meu pedido era (12 gravatas azul serenity fosco modelo comum, 3 gravatas azul serenity fosco modelo borboleta infantil e os retalhos para as madrinhas, que viriam como cortesia), eu recebi 15 gravatas azul serenity BRILHOSAS modelo comum. Vale destacar que eu reenviei para a loja as gravatas que vieram erradas, após insistentemente solicitar “instruções para o procedimento de troca”. Enfatizo também que até um certo momento eu recebi um atendimento excelente, mas que depois me trataram com muita impaciência e de certo modo sem educação. Vale destacar que a Mimos da Nay é uma loja que vende “linhas de gravata mais em conta da Gravataria Vamiê”, como consta na imagem e nos dados do WhatsApp (informações que temos acesso após a compra do produto pelo Elo7), e também como vem estampado na caixa com as gravatas enviadas pela Mimos da Nay. Espero que toda essa situação sirva de aprendizado para a loja.
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Inicialmente necessário expor que a atendente embalou o produto da cliente trocado, o produto em tese era de gravatas foscas, gravatas infantis e retalhos de brinde para cliente disponibilizar para as marinhas. O pedido foi apenas com gravatas brilhosas e sem os demais itens, tendo em vista o erro, a cliente entrou em contato conosco, que prontamente informamos que iríamos produzir novas peças, explicamos sobre nossa produção e estabelecemos com a mesma um prazo para o envio, informamos o trâmite para devolução dos produtos e pagamos o frete para que a mesma mandasse de volta a encomenda errada. Acontece que por conta de alguns imprevistos e véspera de feriado, o envio que era combinado para sexta, ficou apenas para quinta após o feriado, como nossa demanda é grande, tendo em vista nosso contrato com os correios, estabelecemos um prazo de postagem após a coleta dos produtos, acontece que a cliente foi ríspida conosco durante toda a negociação, apesar de termos a tratado da melhor forma durante toda a negociação, apesar de muitos questionamentos, inúmeras mensagens de ameaças, chamando a empresa e a dona da empresa de mentirosos e enganadores, mantemos a linha com a cliente, porém após todo o transtorno resolvemos enfim pedir o cancelamento do envio e o estorno do valor, o que já deveríamos ter feito no momento da primeira reclamação e não ter tentado resolver com a troca. No início repassamos as opções que o cliente tem de acordo com o CDC e a própria cliente decidiu pela troca. O nosso intuito em nenhum momento foi prejudicar a cliente, mas infelizmente a mesma não compreendeu a logística da empresa, e impaciente tivemos que pedir o estorno e cancelamento do envio. NECESSÁRIO EXPOR QUE O ESTORNO DO PEIDDO NÃO FOI FEITO ANTES PQ A PRÓPRIA CLIENTE OPTOU PELA TROCA DOS PRODUTOS, POIS A EMPRESA OFERECEU A OPÇÃO DE ESTORNO IMEDIATO DESDE K PRIMEIRO CONTATO DA CLIENTE COM A EMPRESA. Atenciosamente!
Compra excelente, produtos lindos ??, entrega rápida...Ver detalhes da avaliação
Super recomendo
As gravatas são lindas. Amei! ??Ver detalhes da avaliação
Super recomendo. Chegaram lindas, acabamento sensacional e muito bem embalada. Sem contar vendedora é incrível, super atenciosa.Ver detalhes da avaliação
Pessoas grosseiras no atendimento .
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Deus abençoe e ilumine o seu caminho. Obrigada!
Produtos recebidos, as gravatas são bonitas e de boa qualidade.
Sugestão, se possível melhorar um pouco o prazo de entrega, pois 30 dias acaba sendo um prazo um pouco longo.
Em geral estou satisfeito.
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Muito obrigada pela sugestão Willian, obrigada por confiar no nosso trabalho, Deus abençoe você!
Veio gravata faltando em meu pedido, confiei no serviço, e agora não tenho duas gravatas para entregar pois a empresa não diz nenhum tempo para reportar
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A cliente acima recebeu o pedido dia 13 de dezembro, após 75 Dias, isso mesmo após 75 dias resolveu entrar em contato conosco afirmando que só recebi duas gravatas que pagou a mais no pedido, infelizmente não temos como ajudar a cliente, pois após todo esse tempo não verificou sobre isso, não temos como provar que as duas peças não foram. Ou seja não é possível que em 75 dias a cliente não teve tempo hábil para fazer tal conferência do pedido.
Está sendo negativa até o momento, pois o pedido só foi efetuado devido ao prazo combinado, ser dentro do que eu precisava para meu evento. Já se passou o prazo informado pela própria loja que conseguiria cumprir, e até agora meu pedido não foi nem postado e não me dão retorno sobre o meu pedido. Já estou sendo prejudicada, pois minhas entregas estão em atraso.Ver detalhes da avaliação
