
NÃO RECOMENDO A LOJA, caso tenha alguma dúvida, você, NOVO CLIENTE, pode procurar o meu contato no Instagram (Ludmila Brunow), que explico com detalhes os meus motivos, pois o meu relato não cabe aqui nos comentários. Resumidamente, após quase dois meses de compra (02/01), depois de muitas tentativas e negociações, em acordo com a loja, o meu pedido foi estornado hoje (28/02). No dia 07/02 eu recebi o produto totalmente diferente do combinado/comprado e diferente do anúncio. + 3 semanas e não obtive nenhum código de rastreio me garantindo que o produto havia sido reenviado corretamente. Por fim, depois de muito esperar, de ter muita paciência, de não tratar ninguém com desrespeito (e ser acusada disso), cansaram de me responder e decidiram efetuar o estorno. O DINHEIRO FOI DEVOLVIDO e segundo a atendente cairá na minha conta em até 60 dias, mas a frustração e o atraso no meu cronograma permanecem (faltam 3 meses para o meu casamento e não convidei os padrinhos, pois estava aguardando as gravatas e inicialmente me garantiram uma semana para a confecção do produto). O meu pedido era (12 gravatas azul serenity fosco modelo comum, 3 gravatas azul serenity fosco modelo borboleta infantil e os retalhos para as madrinhas, que viriam como cortesia), eu recebi 15 gravatas azul serenity BRILHOSAS modelo comum. Vale destacar que eu reenviei para a loja as gravatas que vieram erradas, após insistentemente solicitar “instruções para o procedimento de troca”. Enfatizo também que até um certo momento eu recebi um atendimento excelente, mas que depois me trataram com muita impaciência e de certo modo sem educação. Vale destacar que a Mimos da Nay é uma loja que vende “linhas de gravata mais em conta da Gravataria Vamiê”, como consta na imagem e nos dados do WhatsApp (informações que temos acesso após a compra do produto pelo Elo7), e também como vem estampado na caixa com as gravatas enviadas pela Mimos da Nay. Espero que toda essa situação sirva de aprendizado para a loja.
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Inicialmente necessário expor que a atendente embalou o produto da cliente trocado, o produto em tese era de gravatas foscas, gravatas infantis e retalhos de brinde para cliente disponibilizar para as marinhas. O pedido foi apenas com gravatas brilhosas e sem os demais itens, tendo em vista o erro, a cliente entrou em contato conosco, que prontamente informamos que iríamos produzir novas peças, explicamos sobre nossa produção e estabelecemos com a mesma um prazo para o envio, informamos o trâmite para devolução dos produtos e pagamos o frete para que a mesma mandasse de volta a encomenda errada. Acontece que por conta de alguns imprevistos e véspera de feriado, o envio que era combinado para sexta, ficou apenas para quinta após o feriado, como nossa demanda é grande, tendo em vista nosso contrato com os correios, estabelecemos um prazo de postagem após a coleta dos produtos, acontece que a cliente foi ríspida conosco durante toda a negociação, apesar de termos a tratado da melhor forma durante toda a negociação, apesar de muitos questionamentos, inúmeras mensagens de ameaças, chamando a empresa e a dona da empresa de mentirosos e enganadores, mantemos a linha com a cliente, porém após todo o transtorno resolvemos enfim pedir o cancelamento do envio e o estorno do valor, o que já deveríamos ter feito no momento da primeira reclamação e não ter tentado resolver com a troca. No início repassamos as opções que o cliente tem de acordo com o CDC e a própria cliente decidiu pela troca. O nosso intuito em nenhum momento foi prejudicar a cliente, mas infelizmente a mesma não compreendeu a logística da empresa, e impaciente tivemos que pedir o estorno e cancelamento do envio. NECESSÁRIO EXPOR QUE O ESTORNO DO PEIDDO NÃO FOI FEITO ANTES PQ A PRÓPRIA CLIENTE OPTOU PELA TROCA DOS PRODUTOS, POIS A EMPRESA OFERECEU A OPÇÃO DE ESTORNO IMEDIATO DESDE K PRIMEIRO CONTATO DA CLIENTE COM A EMPRESA. Atenciosamente!