Políticas da loja
Prezado cliente;
Prazo de Produção e Envio
O prazo para produção é de 7 a 10 dias úteis, contados a partir da data de pagamento e confirmação do pedido. O prazo de envio depende da modalidade de frete escolhida pelo cliente e da localidade de destino. Enviaremos um código de rastreamento assim que o pedido for postado.
Trocas e Devoluções
Como todos os produtos da Mimos de Nakia são personalizados, prezamos pela qualidade e pela satisfação de nossos clientes. Realizamos trocas e devoluções apenas em caso de envio incorreto do produto. Se o item recebido for diferente do comprado, cobriremos os custos de frete, e o reenvio será realizado em até 3 dias corridos. Em caso de qualquer imprevisto durante o processo, entraremos em contato imediatamente para mantê-lo informado. Observação: Não aceitamos devoluções por desistência após a personalização ter sido iniciada.
Meios de Pagamento Aceitos
Aceitamos pagamentos via boleto bancário, Pix e cartões de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes com juros. O pagamento deve ser confirmado para que o processo de produção seja iniciado.
Prazos de Resposta
Nos esforçamos para responder às solicitações dos clientes de forma rápida e eficiente. Caso não seja possível um retorno imediato, garantimos uma resposta em até 24 horas. Observação: Nos finais de semana e feriados, o tempo de resposta pode ser um pouco maior.
Prazo para Cancelamento de Pedidos
Se o pedido não for confirmado dentro de 3 dias úteis, entraremos em contato para verificar se o cliente deseja prosseguir com a compra. Se não houver resposta dentro de 24 horas, o pedido será automaticamente cancelado. Pedidos cancelados por falta de resposta poderão ser reativados mediante solicitação do cliente.
Opções de Frete
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$499,99. Para pedidos abaixo desse valor, o custo de envio será calculado de acordo com a modalidade escolhida e a localidade de destino. As opções de frete incluem Correios, transportadoras, ou entrega via aplicativos de entrega.
Informações Adicionais
Personalizações detalhadas podem requerer ajustes no prazo de produção, sempre comunicaremos com antecedência caso isso ocorra.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados por problemas logísticos das transportadoras ou dos Correios, mas estamos à disposição para auxiliar na resolução de qualquer problema relacionado à entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos de Nakia
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente; Prazo de Produção e Envio O prazo para produção é de 7 a 10 dias úteis, contados a partir da data de pagamento e confirmação do pedido. O prazo de envio depende da modalidade de frete escolhida pelo cliente e da localidade de destino. Enviaremos um código de rastreamento assim que o pedido for postado. Trocas e Devoluções Como todos os produtos da Mimos de Nakia são personalizados, prezamos pela qualidade e pela satisfação de nossos clientes. Realizamos trocas e devoluções apenas em caso de envio incorreto do produto. Se o item recebido for diferente do comprado, cobriremos os custos de frete, e o reenvio será realizado em até 3 dias corridos. Em caso de qualquer imprevisto durante o processo, entraremos em contato imediatamente para mantê-lo informado. Observação: Não aceitamos devoluções por desistência após a personalização ter sido iniciada. Meios de Pagamento Aceitos Aceitamos pagamentos via boleto bancário, Pix e cartões de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes com juros. O pagamento deve ser confirmado para que o processo de produção seja iniciado. Prazos de Resposta Nos esforçamos para responder às solicitações dos clientes de forma rápida e eficiente. Caso não seja possível um retorno imediato, garantimos uma resposta em até 24 horas. Observação: Nos finais de semana e feriados, o tempo de resposta pode ser um pouco maior. Prazo para Cancelamento de Pedidos Se o pedido não for confirmado dentro de 3 dias úteis, entraremos em contato para verificar se o cliente deseja prosseguir com a compra. Se não houver resposta dentro de 24 horas, o pedido será automaticamente cancelado. Pedidos cancelados por falta de resposta poderão ser reativados mediante solicitação do cliente. Opções de Frete Oferecemos frete grátis para compras acima de R$499,99. Para pedidos abaixo desse valor, o custo de envio será calculado de acordo com a modalidade escolhida e a localidade de destino. As opções de frete incluem Correios, transportadoras, ou entrega via aplicativos de entrega. Informações Adicionais Personalizações detalhadas podem requerer ajustes no prazo de produção, sempre comunicaremos com antecedência caso isso ocorra. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por problemas logísticos das transportadoras ou dos Correios, mas estamos à disposição para auxiliar na resolução de qualquer problema relacionado à entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução