Políticas da loja
1. O prazo de confecção para até 10 peças é de 3 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. Para compras acima de 10 unidades, favor consultar o vendedor,
Atenção: O pedido só entra para produção após confirmação de pagamento.
2. Prazo de recebimento = prazo de produção + prazo de envio dos Correios
3. O pedido será cancelado após 2 dias caso o pagamento não seja realizado. O mesmo poderá ser reativado quando solicitado.
4. Você pode devolver ou trocar os produtos adquiridos até 7 dias após o recebimento, exceto produtos personalizados que não possam ser revendidos, desde que os itens estejam com todos os acessórios, com as tags intactas e sem sinais de uso.
4.1 Se o cliente solicitar a troca , ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e reenvio.
5. Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido através do código de rastreio.
5.1 Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas, em seguida.
O produto retornará para o remetente caso as tentativas de entrega falhem. Neste caso, o comprador deverá arcar com as despesas de reenvio.
Qualquer dúvida, estamos à disposição !!!
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Lilica - Laços
SobrePolíticas da loja
1. O prazo de confecção para até 10 peças é de 3 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. Para compras acima de 10 unidades, favor consultar o vendedor, Atenção: O pedido só entra para produção após confirmação de pagamento. 2. Prazo de recebimento = prazo de produção + prazo de envio dos Correios 3. O pedido será cancelado após 2 dias caso o pagamento não seja realizado. O mesmo poderá ser reativado quando solicitado. 4. Você pode devolver ou trocar os produtos adquiridos até 7 dias após o recebimento, exceto produtos personalizados que não possam ser revendidos, desde que os itens estejam com todos os acessórios, com as tags intactas e sem sinais de uso. 4.1 Se o cliente solicitar a troca , ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e reenvio. 5. Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Recomendamos que verifique o status de seu pedido através do código de rastreio. 5.1 Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas, em seguida. O produto retornará para o remetente caso as tentativas de entrega falhem. Neste caso, o comprador deverá arcar com as despesas de reenvio. Qualquer dúvida, estamos à disposição !!! Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução