Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LOJA DE PRODUTOS INFANTIS FEITOS POR ENCOMENDA VERIFIQUE AS MEDIDAS DO PRODUTO ANTES DE COMPRAR POIS NAO TROCAMOS POR FALTA DE ATENÇÃO DO CLIENTE PRAZO DE CONFECCÃO O prazo de confecção costuma ser de 18 a 30 dias UTÉIS. Essa extensão do prazo são para que você compre com antecedência e receba com tranquilidade. O prazo começa a ser contado após o pagamento do produto ser confirmado , que seja dia útil e dentro do horário comercial. Lembre -se que serão contados apenas os dias úteis. Veja com o vendedor o dia do fechamento do pedido e a previsão de chegada. Lembre se que são o prazo de confecção + o prazo de envio para a localidade da sua encomenda ( DE ACORDO COM O FRETE ESCOLHIDO) . Se a data estiver muito próxima, recomendamos não arriscar e procurar algo a pronta entrega. NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS E GREVES DOS CORREIOS OU INSTITUIÇÕES ESPECIFICAÇÕES NAS PEÇAS A escolha de cor, tamanho e arte devem ser feitas até a finalização da compra. Não aceitaremos mudanças após o pedido finalizado. As especificações devem ser feitas na finalização da compra de forma detalhada e se houver pedido de arte, veja a data limite para o acordo da arte para que não haja atraso na confecção. Se não houver resposta, a peça será feita como a ultima informação do cliente. TROCAS OU DEVOLUÇÃO Orientamos que antes de comprar, meça com fita métrica as medidas da criança e compare com a da peça desejada que estão sempre na última foto do produto ou no corpo do anúncio. NOSSO PRODUTO É FEITO POR ENCOMENDA. Por isso , não trocamos ou devolvemos por falta de atenção do cliente. A compra deve ser feita no link do produto desejado e dito todas as informações bem claras ao vendedor. As roupas masculinas e femininas tem formas diferenciadas, então é imprescindível medir corretamente. CASO PRECISE DE AJUDA NOS CHAME NO CHAT QUE LHE ORIENTAREMOS A MEDIR CORRETAMENTE. LEMBRANDO QUE AS MEDIDAS DA PEÇA DEVEM ESTAR NO CORPO DO ANUNCIO OU NA ULTIMA FOTO DO PRODUTO. SE CONSTATAR DANO OU ERRO NO PEDIDO, Não envie o produto de volta para nós antes de falar o motivo e passarmos os passos para a troca ou devolução. Pois só o fazemos, caso a peça esteja com defeito OU tenha sido enviada uma peça diferente da encomendada. Por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação e faça exatamente conforme a orientação do vendedor. Caso ocorra algum erro do cliente no envio não iremos mais nos responsabilizar ou arcar com mais custos. As etiquetas não devem ser retiradas ou adulteradas, o produto não pode ser usado, lavado ou passado. Caso haja algum defeito o produto será enviado para analise para enfim dar continuidade a troca ou reembolso. Serão passíveis de análise trocas apenas casos onde há defeitos nas peças ou erro de envio do produto. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve pedir a autorização da loja, seguir exatamente os passos dados. Deve ser informado no campo de mensagem do produto que comprou no limite de data, o motivo da solicitação de troca ou devolução, com foto do defeito na peça sem ter avaliado o produto. Deve se enviar o produto exatamente conforme o vendedor orientar, ao endereço informado no e-mail que recebeu pelo vendedor (pode nos perguntar tb pelo chat), e postar via Correios ou transportadora via pac ou modulo mais barato. Caso a peça chegar a nós e não houver defeito ou ter sido adulterada, ou constatarmos que não houve rro nosso, será de responsabilidade do comprador o frete da peça de volta. Caso não o faça a loja não custeará e não arcará com o reembolso. ACORDOS DE TROCA ACEITOS PELA LOJA (SEM CULPA DA LOJA) SERÃO COM FRETE DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ESCREVA CORRETAMENTE SEU ENDERECO POIS SE A PEÇA SE EXTRAVIAR OU VOLTAR A NÓS, NÃO SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE ACOMPANHE O SEU PRODUTO PELO CODIGO DE RASTREIO E ESTEJA DISPONIVEL PARA RECEBER OS CORREIOS EM TODO PRAZO DE ENTREGA PARA QUE NÃO ACONTECA DA PEÇA VOLTAR A LOJA. NÃO PODEREMOS NOS RESPONSABILIZAR PELA AUSENCIA DO DESTINATARIO OU IMPOSSIBILIDADE DE PEGAR EM ALGUMA AGENCIA DOS CORREIOS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução