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1. ATENDIMENTO: Nosso atendimento tanto por email, chat ou telefone é feito dentro do horário comercial, de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas. Em um prazo de até 48 horas. 2. PERSONALIZAÇÃO: Todos os nossos produtos podemos fazer em diversos temas, caso não encontre o tema desejado exposto na loja é só entrar em contato para verificar a possibilidade de desenvolver o produto no tema desejado. 3. ARTES: As artes são elaboradas somente após a contabilização do pagamento, prazo médio é de 5 dias úteis. Depende da quantidade de itens a serem desenvolvidas as artes. (NÃO copiamos artes de TERCEIROS). 4. PRAZO DE PRODUÇÃO: Em cada produto tem especificado o seu prazo de produção. Caso o cliente necessite de um prazo menor, este deverá entrar em contato antes de efetuar a compra para que possamos analisar o possível atendimento do mesmo. 5. PEDIR MAIS DE UM PRODUTO: Para que pague apenas um frete em nossa loja, basta clicar na opção "continuar comprando". Assim enviaremos todos os produtos desejados em um frete. 6. CORREIOS: Oferecemos as seguintes opções de frete: CARTA REGISTRADA: Somente para papelaria simples (pequenos adesivos, tags, papéis leves sem algum item que não seja de papel). Prazo médio 7 dias úteis. PAC: Prazo 5 a 15 dias úteis SEDEX: Prazo rápido 1 a 5 dias úteis Não é possível alterar o frete após o pedido feito. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será reembolsado (o que o cliente preferir). Em caso de atraso na entrega por parte dos Correios: - Será aberta ocorrência nos correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. - Se a entrega for feita após a data que o cliente precisa, este deve recusar o recebimento e após recebermos a encomenda de volta, o valor da compra será reembolsado. 7. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 2 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. 8. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. 9. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Nos reservamos o direito de cancelar todo pedido que não for pago em 5 dias (pode ser reativado se o cliente solicitar). O cliente pode cancelar um pedido que já foi pago, mas deve entrar em contato informando sobre o cancelamento. 10. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta. 11. QUANTIDADE MÍNIMA: Cada produto possui uma quantidade mínima de compra. Verifique na página de cada um. Qualquer dúvida sobre o processo de compra é só entrar em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução