A loja Mimos & Fofurices da Cecília, trabalha com produtos personalizados, feito sob medida ao gosto e necessidade do cliente. Portanto pode ocorrer variações de tamanho, cor, uma vez que o produto é produzido de forma artesanal e nem sempre conseguimos a mesma matéria prima. -Caso tenha alguma dúvida, sobre a personalização ou quaisquer informações sobre o produto, entre em contato no campo CONTATAR O VENDEDOR. -Os pedidos que não forem confirmados pelo comprador (efetivação do pagamento), em até 5 dias uteis, serão cancelados automaticamente. PRODUÇÃO: -O prazo de confecção é de 30 dias e é contado à partir da confirmação do pagamento da administradora do cartão ou instituição financeira. Portanto antes de fechar a compra, verificar se o prazo de confecção e de entrega atende suas necessidades. -Nossas peças são confeccionadas por encomenda, e no caso de não encontrarmos matéria prima idêntica, enviaremos para aprovação. -Também enviamos para aprovação os convites e nomes e é de responsabilidade do cliente verificar ortografias, pois as mensagens não passam por correção ortográficas, seguem para arte da forma que foi passada pelo cliente. Em caso de necessidade de entrega antecipada ao prazo postado na descrição do produto, favor consultar a possibilidade ANTES de efetuar a compra. POSTAGEM: -A postagem do produto é feita através dos CORREIOS pelo SEDEX ou PAC. O prazo de entrega após a postagem é de responsabilidade dos CORREIOS, no qual não possuímos autonomia para intervir, portanto não nos responsabilizamos por atrasos. -Pessoas residentes na região onde se localiza o Ateliê podem combinar a entrega, retirar sua encomenda pessoalmente ou providenciar carona( por sua responsabilidade). -Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi postada, receberá o código de rastreio, podendo acompanhar todo trajeto da entrega. PRODUTOS RECEBIDOS COM AVARIA (QUEBRADO) : _Extravio, dano ou roubo de carga são de responsabilidade dos CORREIOS. Orientamos que ABRA a encomenda na presença do CORREIO e ANTES DE ASSINAR O RECIBO DE ENTREGA. Verifique se não há nenhuma avaria na sua encomenda e se houver, NEGUE o recebimento, pois a responsabilidade é dos CORREIOS e assim poderemos pedir reembolso do valor para posterior troca. -Qualquer problema decorrente do serviço dos CORREIOS entre em contato que auxiliaremos dentro do possível. REENVIO: -Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. TROCA OU DEVOLUÇÃO: -Os produtos são produzidos manualmente e por encomenda. Só haverá troca do produto caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado. -Pequenas variações de tamanho, cores, estampas, aviamentos, apliques ou fonte, podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo ou consegue idêntico. Neste caso, não será feito troca ou devolução. RECEBEU SEU PRODUTO COMO O COMBINADO? Por favor, finalize sua compra aqui no Elo7 e deixe sua avaliação! Ela é muito importante para nós! Estamos à disposição para qualquer duvida! Atenciosamente; Maria Cecília
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução