Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

No Elo7 desde 2015

Gravataí - RS

Olá, Seja Bem Vindo(a)!!!!!! Enviamos nossos produtos para todo Brasil por correios Sedex ou Pac Parcelamos suas compras em até 12x nos cartões e também aceitamos pagamento por boleto bancário. >> NÃO MODIFICAMOS AS PEÇAS << COMO COMPRAR? Para efetuar sua compra você precisará criar um cadastro. Para cadastrar-se você deverá clicar em Cadastrar, que fica no menu superior da página. Preencha os campos com os seus dados e pronto! O procedimento é rápido e só é necessário uma vez. Você receberá no seu e-mail a confirmação do cadastro. Cadastro feito, agora é só escolher suas peças e as incluir no carrinho de compras clicando em ADICIONAR AO CARRINHO. No carrinho de compras você poderá calcular o valor do frete informando o CEP de destino e finalizar sua compra automaticamente. Confirmado o pagamento, o envio ocorrerá entre 10 / 20 dias úteis (confira o "Prazo de Produção e Envio"). Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios. PEDIDOS: --MUITA ATENÇÃO ao prazo de produção + prazo de entrega dos Correios. --TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. --A loja NÃO SE RESPONSABILIZA pela desistência do pedido em andamento ou depois de pronto, caso isso aconteça será descontado 50% DO VALOR TOTAL PAGO. --o Prazo para confecção é de 10 a 20 dias úteis a contar da DATA DO PAGAMENTO (prazo este estipulado individualmente em cada produto), mas podendo ser antes conforme disponibilidade dos produtos em estoque. ENVIO: O cliente é responsável por manter os dados de contato e entrega corretos e atualizados, como Nome e Sobrenome, Telefone de Contato, e Endereço completo (Rua, Numero, CEP, Bairro, Cidade, Estado). . Se ocorrer algum erro na entrega, o cliente deverá pagar novamente o preço do frete, sem desconto do Elo7, para poder ocorrer o reenvio. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO NA ENTREGA APÓS A POSTAGEM, POR SER DE RESPONSABILIDADE COMPLETA DOS CORREIOS. Os Correios realizam 2 tentativas de entrega do produto. Se não obterem sucesso em nenhuma das tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios próxima ao endereço do destinatário, caso não seja retirada retorna para o remetente. Neste caso, fica de responsabilidade do comprador fazer um novo pagamento do frete (Preço completo, sem desconto do Elo7). Em hipótese alguma realizamos a devolução do pagamento devido a possíveis atrasos no serviço dos Correios. Neste caso orientamos os clientes a abrir uma reclamação junto aos Correios no telefone 3003-0100. Na entrega, se a embalagem apresentar violação , esta não deverá ser aceita e devolvida no ato para a transportadora mencionado no documento . Embalagem Aberta na entrega- Recusado! >>se possível fotografe<< Os produtos de retorno serão avaliados e, havendo não conformidade com as condições do produto enviado a devolução NÃO SERÁ ACEITA. Após receber o produto, favor confirmar o recebimento aqui no Elo7, e em seguida deixar uma avaliação sobre a sua experiência de compra. Atenciosamente, Mimos do Sul.