Políticas da loja
Prazos de Produção e Envio
Todos os produtos são feitos artesanalmente, com muito cuidado e carinho.
O prazo de produção varia entre 2 a 15 dias úteis (dependendo da quantidade e do tipo de produto) e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
O prazo de envio é definido pelos Correios ou transportadora e varia conforme a localidade.
Produtos Personalizados
Após a compra, entraremos em contato para confirmar os dados de personalização (nome, idade, tema, cores etc.).
O cliente é responsável por enviar as informações corretamente.
Enviamos a arte digital para aprovação antes da produção (quando aplicável).
Entrega
O envio é feito pelos Correios (PAC ou Sedex). Após a postagem, enviaremos o código de rastreio.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte ao cliente durante todo o processo.
Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções (conforme o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, §1º).
Caso o pedido chegue com algum defeito de fabricação ou erro por nossa parte, faremos a reposição sem custo adicional.
Cores e Acabamento
As cores dos produtos podem sofrer pequena variação dependendo da tela do celular/computador.
Por serem feitos artesanalmente, pode haver leves diferenças entre uma peça e outra, o que torna cada produto único.
Atendimento
O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Respondemos o mais rápido possível para garantir um atendimento atencioso e humanizado.
Ao realizar um pedido, você estará concordando com os termos desta política.
Agradecemos pela confiança e carinho. Será um prazer fazer parte do seu momento especial! ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Tesso- Papelaria e Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prazos de Produção e Envio Todos os produtos são feitos artesanalmente, com muito cuidado e carinho. O prazo de produção varia entre 2 a 15 dias úteis (dependendo da quantidade e do tipo de produto) e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. O prazo de envio é definido pelos Correios ou transportadora e varia conforme a localidade. Produtos Personalizados Após a compra, entraremos em contato para confirmar os dados de personalização (nome, idade, tema, cores etc.). O cliente é responsável por enviar as informações corretamente. Enviamos a arte digital para aprovação antes da produção (quando aplicável). Entrega O envio é feito pelos Correios (PAC ou Sedex). Após a postagem, enviaremos o código de rastreio. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte ao cliente durante todo o processo. Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções (conforme o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, §1º). Caso o pedido chegue com algum defeito de fabricação ou erro por nossa parte, faremos a reposição sem custo adicional. Cores e Acabamento As cores dos produtos podem sofrer pequena variação dependendo da tela do celular/computador. Por serem feitos artesanalmente, pode haver leves diferenças entre uma peça e outra, o que torna cada produto único. Atendimento O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h. Respondemos o mais rápido possível para garantir um atendimento atencioso e humanizado. Ao realizar um pedido, você estará concordando com os termos desta política. Agradecemos pela confiança e carinho. Será um prazer fazer parte do seu momento especial! ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução