Políticas da loja
Trocas e Devoluções
Como vocês sabem aqui a gente gosta de tudo certinho!
Então nossa política de troca e devolução está de acordo com o que estabelece o Código de defesa do consumidor:
* Você deve fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento do seu mimo (produto). Depois disso nós ficamos isentos da responsabilidade de troca ou devolução, e quem está dizendo isso é o PROCON.
Um dos nossos objetivos é que você fique satisfeito(a) com o mimo (produto) que recebeu, então se por algum motivo isso não aconteceu, conta pra gente bem rapidinho, assim podemos resolver seu problema!
Desistência:
O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo seu dinheiro de volta, de acordo com a forma de pagamento. (O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega foi realizada).
Devolução:
Será feita através dos correios com frete pago pelo cliente, qualquer dúvida é só chamar no chat da compra.
Você deve mandar tudo do jeitinho que recebeu: Embalagem, Plástico bolha, caixinha e etc... (pra evitar qualquer dano no caminho de volta)
Certamente não poderá apresentar sinais de uso.
Caso o produto não atenda as condições acima, não será aceito como devolução e automaticamente enviaremos de volta (Nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de envio).
Seu dinheiro de volta:
O processo de estorno da compra ou troca por vale - compras será realizado após o produto chegar a nossa loja e a restituição do valor será feita em até 7 dias úteis. Atenção: a troca estará sujeita as condições do produto em nosso estoque.
Danos durante na entrega:
Confiamos demais em nossa embalagem, caprichamos ao máximo pra evitar que o produto tenha danos durante o percurso até sua residência. Mas a gente sabe que isso pode acontecer, caso você receba um produto danificado é só tirar uma foto e nos enviar, em 1(um) dia útil nós te enviaremos outro produto novinho.
OBS: Toda intenção de troca ou desistência deve ser comunicada a nossa equipe. Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Qualquer dúvida que tiver é só nos chamar aqui.:)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Taty Personalizados
SobrePolíticas da loja
Trocas e Devoluções Como vocês sabem aqui a gente gosta de tudo certinho! Então nossa política de troca e devolução está de acordo com o que estabelece o Código de defesa do consumidor: * Você deve fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento do seu mimo (produto). Depois disso nós ficamos isentos da responsabilidade de troca ou devolução, e quem está dizendo isso é o PROCON. Um dos nossos objetivos é que você fique satisfeito(a) com o mimo (produto) que recebeu, então se por algum motivo isso não aconteceu, conta pra gente bem rapidinho, assim podemos resolver seu problema! Desistência: O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo seu dinheiro de volta, de acordo com a forma de pagamento. (O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega foi realizada). Devolução: Será feita através dos correios com frete pago pelo cliente, qualquer dúvida é só chamar no chat da compra. Você deve mandar tudo do jeitinho que recebeu: Embalagem, Plástico bolha, caixinha e etc... (pra evitar qualquer dano no caminho de volta) Certamente não poderá apresentar sinais de uso. Caso o produto não atenda as condições acima, não será aceito como devolução e automaticamente enviaremos de volta (Nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de envio). Seu dinheiro de volta: O processo de estorno da compra ou troca por vale - compras será realizado após o produto chegar a nossa loja e a restituição do valor será feita em até 7 dias úteis. Atenção: a troca estará sujeita as condições do produto em nosso estoque. Danos durante na entrega: Confiamos demais em nossa embalagem, caprichamos ao máximo pra evitar que o produto tenha danos durante o percurso até sua residência. Mas a gente sabe que isso pode acontecer, caso você receba um produto danificado é só tirar uma foto e nos enviar, em 1(um) dia útil nós te enviaremos outro produto novinho. OBS: Toda intenção de troca ou desistência deve ser comunicada a nossa equipe. Caso contrário os pedidos não serão aceitos. Qualquer dúvida que tiver é só nos chamar aqui.:)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução