Políticas da loja
Prezado cliente,
Todos os nossos produtos são feitos com matéria prima de Primeira qualidade.
Os e-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas, preferencialmente tarde ou á noite (inclusive aos finais de semana).
Os prazos de produção variam de 2 a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.
O pedido que não tiver a confirmação de pagamento em 30 dias será automaticamente cancelado, podendo este ser reativado caso aja interesse futuramente.
Sugerimos que esclareçam todas as suas dúvidas antes de finalizar o seu pedido.
Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores antes de efetuar o seu pedido.
Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido.
Solicitamos ler atentamente a descrição do produto.
Por se tratar de produtos artesanais algumas cores e pequenos detalhes, podem sofrer uma pequena alteração de acordo com a remessa do produto.
Todos os produtos são muito bem embalados para evitar avarias. (MANDAMOS FOTOS DO EMBRULHO E DO PEDIDO)
As fotos dos produtos enviados por e-mail antes do envio, não havendo a manifestação do cliente em até 2 dias o mesmo será enviado para não haver atrasos no prazo de entrega.
As modificações na arte serão feitas apenas UMA vez. Para outras alterações será cobrado á parte.
Nós NÃO cobramos juros, mas em alguns casos o site pode cobrar juros caso aja parcelamento, porém nós não temos acesso.
Pedimos que se certifique de que o endereço de envio esteja atualizado e preenchido corretamente para não haver devolução da mercadoria por parte do correio, o que gerará custo de reenvio ao cliente.
Pedimos uma atenção especial também aos prazos dos Correios na hora de fazer o pedido, PRINCIPALMENTE em época de feriados prolongados e FIM DE ANO, pois os prazos nos correios tendem a ser extensos e pode haver atraso. Na dúvida opte por envio como SEDEX.
Nossas idas ao correio são APENAS 1 VEZ NA SEMANA (consulte), salvo alguns casos combinados com antecedência com o cliente.
Tire todas as dúvidas necessárias antes da compra.
Garantimos um trabalho de qualidade, riqueza nos detalhes e com ótimo acabamento!
Buscamos com nossas políticas sempre proteger o cliente.
Atenciosamente,
Mimos da Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Criativa
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, Todos os nossos produtos são feitos com matéria prima de Primeira qualidade. Os e-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas, preferencialmente tarde ou á noite (inclusive aos finais de semana). Os prazos de produção variam de 2 a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. O pedido que não tiver a confirmação de pagamento em 30 dias será automaticamente cancelado, podendo este ser reativado caso aja interesse futuramente. Sugerimos que esclareçam todas as suas dúvidas antes de finalizar o seu pedido. Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores antes de efetuar o seu pedido. Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido. Solicitamos ler atentamente a descrição do produto. Por se tratar de produtos artesanais algumas cores e pequenos detalhes, podem sofrer uma pequena alteração de acordo com a remessa do produto. Todos os produtos são muito bem embalados para evitar avarias. (MANDAMOS FOTOS DO EMBRULHO E DO PEDIDO) As fotos dos produtos enviados por e-mail antes do envio, não havendo a manifestação do cliente em até 2 dias o mesmo será enviado para não haver atrasos no prazo de entrega. As modificações na arte serão feitas apenas UMA vez. Para outras alterações será cobrado á parte. Nós NÃO cobramos juros, mas em alguns casos o site pode cobrar juros caso aja parcelamento, porém nós não temos acesso. Pedimos que se certifique de que o endereço de envio esteja atualizado e preenchido corretamente para não haver devolução da mercadoria por parte do correio, o que gerará custo de reenvio ao cliente. Pedimos uma atenção especial também aos prazos dos Correios na hora de fazer o pedido, PRINCIPALMENTE em época de feriados prolongados e FIM DE ANO, pois os prazos nos correios tendem a ser extensos e pode haver atraso. Na dúvida opte por envio como SEDEX. Nossas idas ao correio são APENAS 1 VEZ NA SEMANA (consulte), salvo alguns casos combinados com antecedência com o cliente. Tire todas as dúvidas necessárias antes da compra. Garantimos um trabalho de qualidade, riqueza nos detalhes e com ótimo acabamento! Buscamos com nossas políticas sempre proteger o cliente. Atenciosamente, Mimos da Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução