Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

GARANTIA A Mimos da Luanna oferece garantia contra defeitos de fabricação por três meses, seguindo os seguintes critérios: - Estar dentro do prazo de garantia. - Não será trocado o produto se for constatado mau uso. O retorno da mercadoria ocorre por conta do cliente. - A troca se dará, de preferência, por um produto igual ou similar. Caso não haja essa possibilidade, enviaremos outro com características e valor semelhantes. SERÃO CONSIDERADOS MAU USO - Peças riscadas ou arranhadas por choque acidental ou proposital. - Contato com produtos de limpeza, cosméticos, cloro de piscinas, água do mar. - A ocorrência de perfume sobre as peças. - Raspar, riscar ou amassar as peças após apoiar em superfícies rústicas e/ou levantar objetos pesados. Ao comprar neste site, você aceita os termos de uso aqui descritos: 1-) Ao comprar as peças neste site, garantimos a integridade da mercadoria, portanto, reclamações sobre o produto somente serão aceitas em até 7 (sete) dias após a entrega da mercadoria, que será considerada a data de entrega informada no comprovante dos correios, independente da forma de entrega (PAC, Sedex, E-sedex, etc). 2-) As reclamações sobre o produto entregue, somente serão aceitas através de e-mail enviado para [email protected] e com a foto do produto reclamado. 3-) Em caso de autorização de troca da mercadoria, o comprador deve aguardar o envio do código de autorização de postagem onde o cliente deve levar o produto até o correio, devidamente embalado, juntamente com seus acessórios e nota fiscal de entrega. Não envie o produto sem ter a autorização para devolução. 4-) Como esta categoria de mercadoria trata-se de itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. 5-) A Mimos da Luanna isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e nota fiscal que o acompanham. 6-) Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios. 7-) Em caso de arrependimento de compra, a Mimos da Luanna fará a restituição dos valores pagos utilizando depósito em conta corrente do titular do cadastro feito no momento da compra, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itau, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). O valor do frete pago não será devolvido ao cliente. Atenção: Mimos da Luanna isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao e-mail [email protected], fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e nota fiscal que o acompanham. 8-) Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até site e clicar em “Cancelar Pedido”. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita como indicado no item 1 (um) acima, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no site, no tópico “Cancelar Pedido”. 9-) Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria, processaremos a restituição conforme indicado no item 7, descontado o valor do frete. 10-) Mimos da Luanna não é responsável pela demora da entrega a ser realizada pelos correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução