Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja bem-vindo a Mimos da Lilly Papelaria Personalizada! Antes da compra, dedique uns minutinhos para ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja. Vai ser rapidinho e assim nossa relação comercial será satisfatória e agradável para ambos! A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pela nossa loja. * PRODUTOS DE PAPELARIA PERSONALIZADA * - Prazo de produção de 7 a 15 dias úteis, dependendo de quantidade e disponibilidade em agenda; - Vendemos os produtos conforme estão na Loja. Alteramos nome e/ou idade da criança; os itens são todos personalizados e artesanais. - Produtos podem ser feitos personagens diferentes. - Para pedidos em temas novos, ou alteração em layout de produtos já prontos da Loja. Usamos papel offset (fosco) de 180gr de alta qualidade em nossos produtos. - A compra de material físico não dá direito a mídia digital do mesmo (exemplo: convites). * SOBRE APROVAÇÃO * - Todas as peças da Loja, adaptamos para o seu tema, mesmo que ainda não haja uma amostra pronta. Fazemos sob encomenda; - Artes são enviadas só após o pagamento e as informações da arte devem ser passadas após o pagamento, mesmo que envie antes do pagamento em campo de dúvidas. - Fazemos TRÊS alterações nas artes sem nenhum custo. Da 4ª em diante só enviamos para aprovação mediante pagamento de uma taxa que varia de R$ 5,00 a R$ 10,00 para CADA alteração solicitada; -IMPORTANTE: A cada alteração da arte será acrescentado + 2 dias úteis para execução e encaminhamento. - Não trabalhamos com foto da criança.; - Após a arte aprovada, não será feita novas alterações, por isso, peço para que fique atenta (o) principalmente com o que deseja escrito. Colocarei na sua arte EXATAMENTE o que me for pedido, inclusive com os erros ortográficos. Não seguiremos a produção sem esta resposta; - Caso a resposta de aprovação demore a ser dada, será reagendado nova data de entrega independente do motivo de atraso; * Regras pedidos URGENTES * Somente aceitamos encomendas urgentes com a modalidade SEDEX, forma de envio paga pelo cliente independentemente do valor de compra. * SOBRE DEVOLUÇÕES * - Recusa no ato da entrega: Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o documento de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Em caso de recebimento de mercadoria danificada pelos Correios, nos informe imediatamente; Recuse receber o pedido em caso de: - Embalagem violada ou avariada - Produto danificado. - Caso haja tempo hábil, outra encomenda será feita e enviada a você repondo a danificada; - Não havendo tempo, o dinheiro será devolvido APÓS recebermos de volta a mercadoria danificada. Motivos de devolução. Ao entrar em contato conosco através dos canais da Elo7, pedimos as seguintes informações: - CPF do titular da compra - E-mail de cadastro - Nº do pedido - Produto a ser devolvido - Motivo da devolução do produto Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo, conforme os termos abaixo. Insatisfação com o produto caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em boas condições e se o produto não foi personalizado com nome idade ou logo da empresa, caso tenha sido personalizado não podemos efetuar a devolução em caso de arrependimento. -Não realizamos devolução do valor pago, caso o cliente não receba o produto devido a atraso dos correios, ou pelo cliente ter realizado a compra por PAC e o produto não chegar a tempo.4. Formas de restituição Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos a Mimos da Lilly terá prazo de até 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com: - Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade). - Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto. - Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento. É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado. ATENÇÃO: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá a Mimos da Lilly nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução