Políticas da loja
Política da Loja Mimos da Fram
Para uma experiência de compra tranquila e feliz, leia atentamente nossa política.
Ao fazer seu pedido, você estará concordando com os termos abaixo.
Prazos de Produção e Envio
Prazos de Produção:
Produtos Cadastrados: 04 a 20 dias úteis sempre estará especificado no anúncio (não contamos sábados, domingos e feriados).
Artes Novas/Personalizadas: até 20 dias úteis, a partir da aprovação final da arte.
Prazo Total: Considere o prazo de produção + prazo dos Correios para a data do seu evento. Se tiver urgência, entre em contato antes da compra para verificarmos a disponibilidade.
Envio e Embalagem: Cuidamos de cada detalhe, desde a criação até a embalagem, para que seu produto chegue perfeito.
Correios: A entrega é feita pelos Correios (serviço terceirizado). Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou devoluções no transporte. Após a postagem, a responsabilidade é dos Correios.
Endereço: Verifique se o endereço de entrega está correto e completo. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou não retiradas. Caso o produto retorne, um novo frete será cobrado para o reenvio. A caixa retornada será reenviada, não refazemos os produtos.
Frete: Calculado e pago pelo comprador no Elo7. Não é possível alterar o frete ou o endereço após a escolha.
Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Produtos Personalizados: Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, por serem itens artesanais e feitos sob medida para você, não aceitamos trocas ou devoluções após a aprovação da arte (se aplicável) e/ou início da produção/envio. Cada peça é única e não pode ser revendida.
Cancelamento: Pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após a confirmação da compra. Após esse período, não será possível, pois a produção ou compra de materiais já pode ter sido iniciada.
Sobre as Artes dos Produtos
Produtos Cadastrados: Fazemos apenas a alteração de nome e idade informados após a compra. Não há envio de arte para aprovação.
Produtos Personalizados (não cadastrados): Enviaremos a arte para sua aprovação.
Para criar, informe tema, elementos, cores e dados do aniversariante.
Desenvolveremos um layout inicial como base, com variações de elementos conforme suas indicações.
Variação de Tonalidade: Pode haver uma pequena diferença de cor entre a tela do computador e a impressão.
Criação de Arte: Não iniciamos a criação ou envio de arte para aprovação antes da confirmação do pagamento.
Detalhes Importantes
Alterações Artesanais: Por ser trabalho artesanal, alguns itens podem ter pequenas variações em sua composição (fitas, tecidos, etc.) devido à disponibilidade de materiais, sempre preservando as características principais do produto.
Materiais: Usamos papéis fotográficos e offset de alta gramatura, especificados na descrição de cada produto.
Loja Virtual: Atendimento apenas online. Não possuímos loja física.
Agradecemos sua visita e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Fram
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Mimos da Fram Para uma experiência de compra tranquila e feliz, leia atentamente nossa política. Ao fazer seu pedido, você estará concordando com os termos abaixo. Prazos de Produção e Envio Prazos de Produção: Produtos Cadastrados: 04 a 20 dias úteis sempre estará especificado no anúncio (não contamos sábados, domingos e feriados). Artes Novas/Personalizadas: até 20 dias úteis, a partir da aprovação final da arte. Prazo Total: Considere o prazo de produção + prazo dos Correios para a data do seu evento. Se tiver urgência, entre em contato antes da compra para verificarmos a disponibilidade. Envio e Embalagem: Cuidamos de cada detalhe, desde a criação até a embalagem, para que seu produto chegue perfeito. Correios: A entrega é feita pelos Correios (serviço terceirizado). Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou devoluções no transporte. Após a postagem, a responsabilidade é dos Correios. Endereço: Verifique se o endereço de entrega está correto e completo. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou não retiradas. Caso o produto retorne, um novo frete será cobrado para o reenvio. A caixa retornada será reenviada, não refazemos os produtos. Frete: Calculado e pago pelo comprador no Elo7. Não é possível alterar o frete ou o endereço após a escolha. Trocas, Devoluções e Cancelamentos Produtos Personalizados: Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, por serem itens artesanais e feitos sob medida para você, não aceitamos trocas ou devoluções após a aprovação da arte (se aplicável) e/ou início da produção/envio. Cada peça é única e não pode ser revendida. Cancelamento: Pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após a confirmação da compra. Após esse período, não será possível, pois a produção ou compra de materiais já pode ter sido iniciada. Sobre as Artes dos Produtos Produtos Cadastrados: Fazemos apenas a alteração de nome e idade informados após a compra. Não há envio de arte para aprovação. Produtos Personalizados (não cadastrados): Enviaremos a arte para sua aprovação. Para criar, informe tema, elementos, cores e dados do aniversariante. Desenvolveremos um layout inicial como base, com variações de elementos conforme suas indicações. Variação de Tonalidade: Pode haver uma pequena diferença de cor entre a tela do computador e a impressão. Criação de Arte: Não iniciamos a criação ou envio de arte para aprovação antes da confirmação do pagamento. Detalhes Importantes Alterações Artesanais: Por ser trabalho artesanal, alguns itens podem ter pequenas variações em sua composição (fitas, tecidos, etc.) devido à disponibilidade de materiais, sempre preservando as características principais do produto. Materiais: Usamos papéis fotográficos e offset de alta gramatura, especificados na descrição de cada produto. Loja Virtual: Atendimento apenas online. Não possuímos loja física. Agradecemos sua visita e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução