Políticas da loja
Bem vindo a nossa loja! ***POR FAVOR LEIA TODO TEXTO***
**ATENÇÃO**
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO DO PEDIDO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESTE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A MESMA.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DAS 9:00 AS 18:00H
*ANTES DE CONCLUIR A SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS,ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDER.*
** LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO!**
-SOBRE PRAZO DE PRODUÇÃO:
Os prazos podem variar , conforme tipo de produto e quantidade. MÉDIA DE 10 A 20 DIAS ÚTEIS.
*Visamos exclusivamente a data da festa!*
nosso prazo pode até aumentar, devido a demanda e o produto, mas sem atrapalhar o recebimento em tempo hábil para a festa.
-SOBRE ARTE DOS PRODUTOS:
Ao efetuar seu pedido, informe todos os dados específicos para sua personalização, como:
*nome do aniversariante
*idade do aniversariante
*data da festa(apenas para nossa organização, não será usada na arte)
Em caso de mimos:
* logo da empresa ou nome da empresa
*@ do instagram ou qualquer outro dado de contato
Em caso de convites digitais:
*data da festa
* horário da festa
*endereço do local
* ou outros dados que serão solicitados, de acordo com modelo do convite(em caso de interativo)
AINDA SOBRE ARTES
-KIT FESTA:
*produzimos itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas nome e idade. NÃO ENVIAMOS a arte do anúncio para prévia aprovação(só enviamos arte, em caso de temas não cadastrados no site). Nesse caso, precisa verificar prazo de execução com o vendedor.
*Não disponibilizamos as artes dos nossos produtos, pois é efetuado a venda do produto físico, e não arquivo digital, salvo quando o produto é um convite digital.*
-PAGAMENTOS E ENVIOS DE PRODUTOS:
Após o cliente efetuar o pedido pelo site, deve na sequência, já fazer o pagamento. Caso o cliente por algum motivo não o fez, o pedido será cancelado automaticamente no dia 08 de cada mês.
*FIQUE ATENTO ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário, escolha a entrega sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos por erros de preenchimento de CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PRA LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE ENVIO, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAR NOVO FRETE, SEU PRODUTO SERÁ DESCARTADO.
NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES PARA CASOS COMO OS ACIMA CITADOS, EXCETO NO CASO DE ERRO DA LOJA. **Resposta em no máximo 24h**
A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO OU COMPENSADO.
NOSSA PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA.
*ORÇAMENTO, MENSAGEM E PEDIDOS, ENVIADAS AOS DOMINGOS OU FERIADOS SERÃO RESPONDIDAS NO DIA ÚTIL SUBSEQUENTE.*
Em caso de produto digital, como convite, sua entrega é automática, após a aprovação da arte, em pdf, mp4 ou png, de acordo com pedido realizado. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS se o cliente não tiver o aplicativo específico para abrir os arquivos respectivos.(fica por conta do cliente)
SOBRE O PRAZO DE PRODUÇÃO PARA QUE NÃO HAJA ERROS, CONSULTE A DISPONIBILIDADE.
-TROCAS:
Caso o produto seja confeccionado corretamente e entregue ao cliente, não fazemos trocas em hipóteses nenhuma, pois é um produto personalizado, exceto em caso de erro da loja.
-CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
Após realizar a compra o cliente poderá fazer o cancelamento do seu pedido, dentro das seguintes condições:
*em caso do processo de produção NÃO SEJA INICIADO, seja arte ou fabricação, ou envio de mercadoria que seja, o cliente recebe a devolução total do seu pagamento(100%)
*CASO A ARTE SEJA FEITA, e o processo de fabricação NÃO SEJA INICIADO, o cliente recebe a devolução de 80% do seu pagamento
*caso a produção TENHA SIDO CONCLUIDA E O PEDIDO NÃO ENVIADO, o cliente recebe a devolução de 40% do seu pagamento
* caso a encomenda já TENHA SIDO ENVIADA, NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO. Exceto se houver erro da loja!
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO
ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA, FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DOS PEDIDOS, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO
CASO A ENCOMENDA CHEGUE APÓS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS, O CLIENTE DEVE DEVOLVER O PRODUTO À LOJA, AFIM DE QUE SE SOLICITE O ESTORNO DE TODOS OS VALORES PAGOS.(caso a cliente fique com a mercadoria, o estorno não será efetuado)
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO CASO O CLIENTE NÃO INFORME DATA DA FESTA, OU O ATRASO DA ENTREGA DOS DADOS ATRAPALHE QUE O PRODUTO CHEGUE A TEMPO DA FESTA, pois a loja fica isenta de culpa, visto que atendeu a todos os prazos, e o erro partiu do cliente.
AO REALIZAR A COMPRA , O CLIENTE CONCORDA COM TODAS AS REGRAS IMPOSTAS PELA LOJA, NÃO PODENDO QUESTIONAR POSTERIORMENTE.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Fabih Personalizados
SobrePolíticas da loja
Bem vindo a nossa loja! ***POR FAVOR LEIA TODO TEXTO*** **ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO DO PEDIDO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESTE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A MESMA. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DAS 9:00 AS 18:00H *ANTES DE CONCLUIR A SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS,ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDER.* ** LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO!** -SOBRE PRAZO DE PRODUÇÃO: Os prazos podem variar , conforme tipo de produto e quantidade. MÉDIA DE 10 A 20 DIAS ÚTEIS. *Visamos exclusivamente a data da festa!* nosso prazo pode até aumentar, devido a demanda e o produto, mas sem atrapalhar o recebimento em tempo hábil para a festa. -SOBRE ARTE DOS PRODUTOS: Ao efetuar seu pedido, informe todos os dados específicos para sua personalização, como: *nome do aniversariante *idade do aniversariante *data da festa(apenas para nossa organização, não será usada na arte) Em caso de mimos: * logo da empresa ou nome da empresa *@ do instagram ou qualquer outro dado de contato Em caso de convites digitais: *data da festa * horário da festa *endereço do local * ou outros dados que serão solicitados, de acordo com modelo do convite(em caso de interativo) AINDA SOBRE ARTES -KIT FESTA: *produzimos itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas nome e idade. NÃO ENVIAMOS a arte do anúncio para prévia aprovação(só enviamos arte, em caso de temas não cadastrados no site). Nesse caso, precisa verificar prazo de execução com o vendedor. *Não disponibilizamos as artes dos nossos produtos, pois é efetuado a venda do produto físico, e não arquivo digital, salvo quando o produto é um convite digital.* -PAGAMENTOS E ENVIOS DE PRODUTOS: Após o cliente efetuar o pedido pelo site, deve na sequência, já fazer o pagamento. Caso o cliente por algum motivo não o fez, o pedido será cancelado automaticamente no dia 08 de cada mês. *FIQUE ATENTO ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário, escolha a entrega sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos por erros de preenchimento de CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PRA LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE ENVIO, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAR NOVO FRETE, SEU PRODUTO SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES PARA CASOS COMO OS ACIMA CITADOS, EXCETO NO CASO DE ERRO DA LOJA. **Resposta em no máximo 24h** A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO OU COMPENSADO. NOSSA PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA. *ORÇAMENTO, MENSAGEM E PEDIDOS, ENVIADAS AOS DOMINGOS OU FERIADOS SERÃO RESPONDIDAS NO DIA ÚTIL SUBSEQUENTE.* Em caso de produto digital, como convite, sua entrega é automática, após a aprovação da arte, em pdf, mp4 ou png, de acordo com pedido realizado. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS se o cliente não tiver o aplicativo específico para abrir os arquivos respectivos.(fica por conta do cliente) SOBRE O PRAZO DE PRODUÇÃO PARA QUE NÃO HAJA ERROS, CONSULTE A DISPONIBILIDADE. -TROCAS: Caso o produto seja confeccionado corretamente e entregue ao cliente, não fazemos trocas em hipóteses nenhuma, pois é um produto personalizado, exceto em caso de erro da loja. -CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES: Após realizar a compra o cliente poderá fazer o cancelamento do seu pedido, dentro das seguintes condições: *em caso do processo de produção NÃO SEJA INICIADO, seja arte ou fabricação, ou envio de mercadoria que seja, o cliente recebe a devolução total do seu pagamento(100%) *CASO A ARTE SEJA FEITA, e o processo de fabricação NÃO SEJA INICIADO, o cliente recebe a devolução de 80% do seu pagamento *caso a produção TENHA SIDO CONCLUIDA E O PEDIDO NÃO ENVIADO, o cliente recebe a devolução de 40% do seu pagamento * caso a encomenda já TENHA SIDO ENVIADA, NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO. Exceto se houver erro da loja! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA, FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DOS PEDIDOS, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO CASO A ENCOMENDA CHEGUE APÓS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS, O CLIENTE DEVE DEVOLVER O PRODUTO À LOJA, AFIM DE QUE SE SOLICITE O ESTORNO DE TODOS OS VALORES PAGOS.(caso a cliente fique com a mercadoria, o estorno não será efetuado) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO CASO O CLIENTE NÃO INFORME DATA DA FESTA, OU O ATRASO DA ENTREGA DOS DADOS ATRAPALHE QUE O PRODUTO CHEGUE A TEMPO DA FESTA, pois a loja fica isenta de culpa, visto que atendeu a todos os prazos, e o erro partiu do cliente. AO REALIZAR A COMPRA , O CLIENTE CONCORDA COM TODAS AS REGRAS IMPOSTAS PELA LOJA, NÃO PODENDO QUESTIONAR POSTERIORMENTE.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução